REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

sábado, 18 de maio de 2019

Viação Motta: novos veículos e serviços serão a novidade de 2019

Prezando sempre pela qualidade e o conforto nos serviços oferecidos, a Viação Motta irá incrementar novos ônibus e um novo serviço em sua frota.

Com 52 anos atuando no transporte, a empresa de propriedade cearense e sangue paulista continua os investimentos em frota 0Km, e para o ano de 2019 incrementará em sua frota 12 ônibus da tradicional encarroçadora gaúcha Marcopolo. Os novos veículos possuem a carroceria do modelo Double Decker Paradiso New G7 1800, acoplados nos chassis Mercedes-Benz O-500RSD, que inclusive, poderão receber uma plotagem que destacará a bandeira dos países Brasil e Portugal.

Dez dos doze ônibus serão configurados com os serviços Executivo e Leito, seguindo o padrão de configuração da última aquisição de DD’s e LD’s zero quilômetro realizada no ano de 2018.

Os novos Paradiso New G7 trarão também uma nova opção de serviço para dois de seus doze Double Deckers adquiridos.

O “Leito Cabine Cama” é o novo investimento da Motta que traz mais uma opção para o passageiro que deseja viajar com conforto e comodidade. Serão 31 lugares no total (19 cama no piso superior e 12 leitos no piso inferior), com poltronas Leito Cama do modelo “Leito Plus” equipadas com apoio para pernas, além de banheiro e outros itens como: tomadas USB, frigobar, tomadas para carregar eletrônicos e dentre outros.

O grande investimento mostra que a nova fase da Viação Motta, com “novos horizontes”, traz segurança, conforto e cordialidade, realizando o seu papel com um excelente padrão de qualidade, oferecendo atendimento diferenciado e cumprindo as determinações dos poderes constituídos.

No setor rodoviário, a empresa paulista do Grupo Feitosa atua em linhas interestaduais interligando o sudeste, o sul e o centro-oeste.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.