Viação Motta: novos veículos e serviços serão a novidade de 2019

Prezando sempre pela qualidade e o conforto nos serviços oferecidos, a Viação Motta irá incrementar novos ônibus e um novo serviço em sua frota.

Com 52 anos atuando no transporte, a empresa de propriedade cearense e sangue paulista continua os investimentos em frota 0Km, e para o ano de 2019 incrementará em sua frota 12 ônibus da tradicional encarroçadora gaúcha Marcopolo. Os novos veículos possuem a carroceria do modelo Double Decker Paradiso New G7 1800, acoplados nos chassis Mercedes-Benz O-500RSD, que inclusive, poderão receber uma plotagem que destacará a bandeira dos países Brasil e Portugal.

Dez dos doze ônibus serão configurados com os serviços Executivo e Leito, seguindo o padrão de configuração da última aquisição de DD’s e LD’s zero quilômetro realizada no ano de 2018.

Os novos Paradiso New G7 trarão também uma nova opção de serviço para dois de seus doze Double Deckers adquiridos.

O “Leito Cabine Cama” é o novo investimento da Motta que traz mais uma opção para o passageiro que deseja viajar com conforto e comodidade. Serão 31 lugares no total (19 cama no piso superior e 12 leitos no piso inferior), com poltronas Leito Cama do modelo “Leito Plus” equipadas com apoio para pernas, além de banheiro e outros itens como: tomadas USB, frigobar, tomadas para carregar eletrônicos e dentre outros.

O grande investimento mostra que a nova fase da Viação Motta, com “novos horizontes”, traz segurança, conforto e cordialidade, realizando o seu papel com um excelente padrão de qualidade, oferecendo atendimento diferenciado e cumprindo as determinações dos poderes constituídos.

No setor rodoviário, a empresa paulista do Grupo Feitosa atua em linhas interestaduais interligando o sudeste, o sul e o centro-oeste.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال