MOB conhece o articulado de 22 metros da Volvo de testes

O MOB Ceará foi convidado pela Apavel a conhecer o visitante do território cearense - o articulado Volvo B340M de 22 metros de comprimento.


Como foi informado na matéria de ontem, o carro chegou na concessionária para ser usado em treinamento de colaboradores da Volvo do Ceará e outros estados, que conhecerão a tecnologia do chassi bem como detalhes elétricos. No Rio de Janeiro, São Luís, Paraná e outras capitais, a Volvo comercializou o chassi B340M em diversas carrocerias. Em Fortaleza, a montadora sueca vendeu um chassi que foi encarroçado em um Mascarello GranMetro BRT que pertence a Viação Santa Cecília,o primeiro a chegar em Fortaleza nos anos 2000.

Novidade

A Volvo deve enviar nos próximos meses um ônibus com a carroceria ainda indefinida que terá o chassi B310R, que inicialmente será testado na empresa Gertaxi. A Apavel já dispôs de um ônibus com este chassi que foi testado pela Fretcar, mas que foi para outros estados chegando a ser vendido.   O MOB Ceará agradece pela recepção e convite. Veja mais fotos:

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Teste que não dará em nada. Ora se articulados de 18,20 metros só nos compraram míseros 8. Imaginem os nossos "empresários" adquirirem articulados desse tamanho! Sem chance!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال