MOB Ceará visita Fretcar para fazer fotos dos DD's Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Ceará Diesel comemora junto a Comil vendas de rodoviários Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará Marcovel, concessionária Volare, apresenta novidades Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Renovação de frota da Trans Isaak para o ano de 2019 está a todo vapor

Com um grande investimento em renovação de frota para o ano de 2019, a Trans Isaak traz novidades tanto para os apaixonados por ônibus, quanto para os clientes que usufruem dos seus serviços.

Após assumir algumas linhas da também paranaense Pluma Conforto e Turismo, através de uma parceria entre as duas empresas, a Trans Isaak optou por investir trazendo mais conforto e inovação.

A atualização na frota se resume à aquisição de 04 unidades de ônibus zero quilômetro, sendo 03 da nova Busscar Brasil e 01 da tradicional encarroçadora gaúcha Comil. Dos 04 ônibus adquiridos, um Busscar do modelo Vissta Buss DD que já está em operação, foi noticia aqui no MOB Ceará.

Há alguns dias, a empresa recebeu o restante dos 03 carros sendo 01 Comil Campione Invictus DD encarroçado sobre o chassi Volvo B420R, equipado com ar-condicionado, 46 lugares na parte superior (Semileito), 12 lugares na parte inferior (Leito), banheiro, móveis, bares, cama para o motorista, sistema de internet Wi-Fi, sensor de estacionamento e dispositivo de poltrona móvel (DPM) para deficientes. A nova aquisição ganhou o prefixo 1920, e irá operar em linhas a serviço da Pluma.




Os outros 02 ônibus de prefixos 1925 e 1935 detêm da carroceria Busscar modelo Vissta Buss 400 acoplados nos chassis Scania K400B 6x2. Os mesmos são equipados com ar-condicionado, 46 poltronas com encosto para pernas, tomadas USB, monitores de LCD, frigobar, banheiro e DPM. A expectativa é que os Busscar também operem em linhas a serviço da Pluma, embora ainda não haja uma certeza. Entretanto, os ônibus estão prontos para a qualquer momento iniciarem as operações.




Um fato especial é que neste ano, a Trans Isaak completa meio século de existência, com grandes investimentos e renovação na identidade visual. A companhia marca o ano de 2019 no setor de fretamento/turismo do Paraná e região Sul do país.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes
Colaboração: Derles Borges Pichoff

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor