Renovação de frota da Trans Isaak para o ano de 2019 está a todo vapor

Com um grande investimento em renovação de frota para o ano de 2019, a Trans Isaak traz novidades tanto para os apaixonados por ônibus, quanto para os clientes que usufruem dos seus serviços.

Após assumir algumas linhas da também paranaense Pluma Conforto e Turismo, através de uma parceria entre as duas empresas, a Trans Isaak optou por investir trazendo mais conforto e inovação.

A atualização na frota se resume à aquisição de 04 unidades de ônibus zero quilômetro, sendo 03 da nova Busscar Brasil e 01 da tradicional encarroçadora gaúcha Comil. Dos 04 ônibus adquiridos, um Busscar do modelo Vissta Buss DD que já está em operação, foi noticia aqui no MOB Ceará.

Há alguns dias, a empresa recebeu o restante dos 03 carros sendo 01 Comil Campione Invictus DD encarroçado sobre o chassi Volvo B420R, equipado com ar-condicionado, 46 lugares na parte superior (Semileito), 12 lugares na parte inferior (Leito), banheiro, móveis, bares, cama para o motorista, sistema de internet Wi-Fi, sensor de estacionamento e dispositivo de poltrona móvel (DPM) para deficientes. A nova aquisição ganhou o prefixo 1920, e irá operar em linhas a serviço da Pluma.




Os outros 02 ônibus de prefixos 1925 e 1935 detêm da carroceria Busscar modelo Vissta Buss 400 acoplados nos chassis Scania K400B 6x2. Os mesmos são equipados com ar-condicionado, 46 poltronas com encosto para pernas, tomadas USB, monitores de LCD, frigobar, banheiro e DPM. A expectativa é que os Busscar também operem em linhas a serviço da Pluma, embora ainda não haja uma certeza. Entretanto, os ônibus estão prontos para a qualquer momento iniciarem as operações.




Um fato especial é que neste ano, a Trans Isaak completa meio século de existência, com grandes investimentos e renovação na identidade visual. A companhia marca o ano de 2019 no setor de fretamento/turismo do Paraná e região Sul do país.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes
Colaboração: Derles Borges Pichoff

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Uma bicheira de uma empresinha na rua Francisco Derosso em Curitiba comprou linhas da famosa Pluma eh muito estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A internet deu voz a esses imbecis para postarem seus comentários desnecessários. São uns verdadeiros "Zé Ninguém", falando bobagem, em vez desse vagabundo ir procurar trabalho e virar homem, deixando os outros trabalharem em paz. VTNC

      Excluir
  2. Já,estão fazendo a linha RioX Uruguaiana

    ResponderExcluir
  3. Boa empresa conheço a anos aqui no xaxim merece assumir a pluma .

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال