MOB Ceará visita Fretcar para fazer fotos dos DD's Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Ceará Diesel comemora junto a Comil vendas de rodoviários Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará Marcovel, concessionária Volare, apresenta novidades Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Expresso Guanabara desativa 16 ônibus e alterna alguns entre setores intermunicipal e interestadual

Com aquisições de 2019 prestes a rodar, Expresso Guanabara inicia o processo de desativação de parte dos seus veículos mais velhos. Confira a seguir.

A Guanabara desativou e vendeu parte de seus Marcopolo Paradiso G7 1200 acoplados nos chassis Mercedes-Benz O-500RSD de ano 2013. Os ônibus operaram, inicialmente, no intermunicipal cearense, e em meados de 2015 foram transferidos para operações interestaduais em linhas para os estados do Pará, do Rio Grande do Norte, do Maranhão, do Piauí e da Paraíba. Os veículos 2013 desativados foram do 325 ao 340.


Após a desativação e a venda dos 16 ônibus, a empresa disponibilizou mais 10 Marcopolo G7 do ano de 2013 com os prefixos do 341 ao 351, contudo, os veículos colocados à venda ainda estão em operação, podendo ser retirados de circulação a qualquer instante.

Transferência de alguns ônibus para os setores interestadual e intermunicipal cearense


A companhia cearense transferiu os ônibus de prefixos 460 ao 465 novamente para o intermunicipal do estado, totalizando 6 ônibus. Os 2014 citados já operaram no setor em outro momento.

Um dos 2015, de matrícula 0711581, está de volta ao setor interestadual, após algumas temporadas no setor intermunicipal cearense e, com isso, o ônibus retorna ao prefixo de três dígitos ''581''.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor