O diferenciado serviço da Viação Garcia na linha São Paulo (SP) x Londrina (PR)

A Viação Garcia é uma das opções para quem deseja viajar de São Paulo para Londrina, a empresa é referência quando o assunto é o serviço prestado aos clientes.

A paranaense disponibiliza mais de 5 horários diários conectando as duas cidades que ficam distantes cerca de 540 quilômetros com um tempo de viagem médio de 7 horas. Os usuários da linha podem usufruir de dois tipos de serviços: Executivo ou Cabine-Cama.


O serviço Executivo dispõe de 44 poltronas com encosto de pernas, água, tomadas para o carregamento de celular e wi-fi. O serviço Cabine-Cama é a melhor serventia da empresa, pois conta com 8 lugares, sendo 2 lugares individuais. Além da reclinação tipo cama, o serviço conta com manta higienizada, travesseiro, carregador para celular, fone de ouvido, sistema de multimídia individual, água e lanche.



O embarque no sentido São Paulo/Londrina é realizado no Terminal Rodoviário da Barra Funda, e em Londrina, o embarque acontece na rodoviária da cidade que possui o nome de José Garcia Villar. 

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال