REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

quarta-feira, 20 de março de 2019

Conheça detalhes do novo Vissta Buss DD da Trans Isaak Turismo

O MOB Ceará traz algumas imagens detalhadas e informações sobre a mais recente aquisição da companhia paranaense, confira!

Em comemoração aos 50 anos de empresa e com o objetivo de oferecer mais conforto aos clientes, a Trans Isaak Turismo, de Curitiba (PR), incrementa em sua frota um dos mais novos modelos da encarroçadora catarinense Busscar, o Vissta Buss DD acoplado sobre o chassi Scania K400IB 6x2 (400 cv).

O ônibus que ganhou o prefixo 1915 vem configurado com 44 poltronas executivas na parte superior, 12 poltronas leito na parte inferior e é equipado também com ar condicionado, banheiro, além outros itens como tomadas USB, TV de LCD e frigobar. A outra novidade da empresa é a nova logomarca estampada no Busscar e, em breve, a nova identidade visual em alusão aos 50 anos deverá ser apresentada em novas aquisições.







Atualmente, a Trans Isaak agregou alguns veículos e está em parceria com a companhia também paranaense Pluma Conforto e Turismo. Com isso, a companhia está operando em algumas linhas da Pluma que são as seguintes:

Rio de Janeiro (RJ) x Foz do Iguaçu (PR)
Foz do Iguaçu (PR) x Belo Horizonte (MG)
São Paulo (SP) x Ijuí (RS)
São Paulo (SP) x Santa Maria (RS)
Santos (SP) x Foz do Iguaçu (PR)


O novo Vissta Buss DD também está agregado e operando na linha São Paulo x Foz do Iguaçu com possibilidades de ser escalado em uma das linhas citadas acima. 

Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes
Colaboração: Derles Borges Pichoff (DBPBUSS)

2 comentários:

  1. Agora com a decretação da falência da Pluma a TransIsaak devera assumir suas linhas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns empresa Trans Isaak pelo ótimo investimento e aquisição. Os passageiros agradecem!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.