REDES:

_

Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta

quarta-feira, 20 de março de 2019

Conheça detalhes do novo Vissta Buss DD da Trans Isaak Turismo

O MOB Ceará traz algumas imagens detalhadas e informações sobre a mais recente aquisição da companhia paranaense, confira!

Em comemoração aos 50 anos de empresa e com o objetivo de oferecer mais conforto aos clientes, a Trans Isaak Turismo, de Curitiba (PR), incrementa em sua frota um dos mais novos modelos da encarroçadora catarinense Busscar, o Vissta Buss DD acoplado sobre o chassi Scania K400IB 6x2 (400 cv).

O ônibus que ganhou o prefixo 1915 vem configurado com 44 poltronas executivas na parte superior, 12 poltronas leito na parte inferior e é equipado também com ar condicionado, banheiro, além outros itens como tomadas USB, TV de LCD e frigobar. A outra novidade da empresa é a nova logomarca estampada no Busscar e, em breve, a nova identidade visual em alusão aos 50 anos deverá ser apresentada em novas aquisições.







Atualmente, a Trans Isaak agregou alguns veículos e está em parceria com a companhia também paranaense Pluma Conforto e Turismo. Com isso, a companhia está operando em algumas linhas da Pluma que são as seguintes:

Rio de Janeiro (RJ) x Foz do Iguaçu (PR)
Foz do Iguaçu (PR) x Belo Horizonte (MG)
São Paulo (SP) x Ijuí (RS)
São Paulo (SP) x Santa Maria (RS)
Santos (SP) x Foz do Iguaçu (PR)


O novo Vissta Buss DD também está agregado e operando na linha São Paulo x Foz do Iguaçu com possibilidades de ser escalado em uma das linhas citadas acima. 

Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes
Colaboração: Derles Borges Pichoff (DBPBUSS)

2 comentários:

  1. Agora com a decretação da falência da Pluma a TransIsaak devera assumir suas linhas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns empresa Trans Isaak pelo ótimo investimento e aquisição. Os passageiros agradecem!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.