REDES:

_

Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta

quinta-feira, 28 de março de 2019

Caio Induscar fornece 73 ônibus de 5 portas e ainda disponibiliza 2 para pronta-entrega

Em Fortaleza, a montadora paulista Caio Induscar já forneceu um total de 73 ônibus com configurações para operar em corredores do tipo BRT - Bus Rapid Transit.

A maior venda foi feita para a empresa Vega, que adquiriu 40 unidades do modelo Apache Vip e chassi Volkswagen 17-260 OD. Seguindo a ordem, a Dragão do Mar com 18 Mercedes-Benz OF-1724L, a São José adquiriu 10 unidades com mesmas configurações da Vega, e a Santa Cecília com 5 ônibus também iguais.

A Dragão do Mar foi a única que trouxe o modelo dotado de portas de vidro.

Além dos veículos que estão operando, a Caio juntamente com a concessionária Cequip resolveu trazer dois ônibus com chassi 17-260 OD para regime de pronta-entrega. Os dois ônibus ainda não foram negociados mas, ao ser concluída a autorização para o restante das linhas selecionadas para operar no corredor Aguanambi, haverá uma possível oportunidade de aumento de frota de algumas linhas e então os veículos poderão ser vendidos.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.