REDES:

_

Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta

quarta-feira, 27 de março de 2019

36% da frota metropolitana de Fortaleza não pertence ao Grupo Guanabara

Segundo uma pesquisa realizada pelo MOB Ceará, apenas 35,8% da frota metropolitana de Fortaleza pertencem a empresas que não pertencem ao Grupo Guanabara.



A Holding se mantém no sistema com apenas duas companhias (Via Metro e Vitória), contudo elas são as maiores do segmento, com 217 ônibus no total.

As demais totalizam 121 ônibus operantes, divididos entre as empresas Fretcar, MS Turismo, São Paulo, São Benedito e Viação Penha. A São Benedito e Fretcar Transportes possuem a mesma quantidade de frota (39 veículos), embora as empresas mantenham mais ônibus no transporte intermunicipal por rodoviários, onde a Fretcar é a segunda maior e a São Benedito a terceira.

Fonte: MOB Ceará

5 comentários:

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.