REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 28 de março de 2019

Caio Induscar fornece 73 ônibus de 5 portas e ainda disponibiliza 2 para pronta-entrega

Em Fortaleza, a montadora paulista Caio Induscar já forneceu um total de 73 ônibus com configurações para operar em corredores do tipo BRT - Bus Rapid Transit.

A maior venda foi feita para a empresa Vega, que adquiriu 40 unidades do modelo Apache Vip e chassi Volkswagen 17-260 OD. Seguindo a ordem, a Dragão do Mar com 18 Mercedes-Benz OF-1724L, a São José adquiriu 10 unidades com mesmas configurações da Vega, e a Santa Cecília com 5 ônibus também iguais.

A Dragão do Mar foi a única que trouxe o modelo dotado de portas de vidro.

Além dos veículos que estão operando, a Caio juntamente com a concessionária Cequip resolveu trazer dois ônibus com chassi 17-260 OD para regime de pronta-entrega. Os dois ônibus ainda não foram negociados mas, ao ser concluída a autorização para o restante das linhas selecionadas para operar no corredor Aguanambi, haverá uma possível oportunidade de aumento de frota de algumas linhas e então os veículos poderão ser vendidos.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

0 comentários: