Empresa do Transporte Rodoviário do Ceará investe em Tecnologia

Pensando na comodidade para os seus clientes, a Viação Princesa lançou no mês de Janeiro, o aplicativo de vendas de passagem. Com layout simples e de fácil usabilidade, os clientes já podem garantir a próxima viagem fazendo a compra da passagem através do smartphone. Para ter acesso, basta fazer o download gratuito do app Viação Princesa, na Play Store. 


Outra mudança, foi a reformulação do site da empresa. Com formato mais voltado para vendas, o novo site garante uma experiência de compra mais prática e rápida com informações sobre as agências, as principais dúvidas durante a viagem e o cadastro de currículos para quem deseja participar do processo seletivo. 


Além disso, a Viação Princesa também colocou dois totens de autoatendimento na Rodoviária Engenheiro João Thomé. Nos totens, os passageiros podem realizar a compra da passagem ou fazer somente a impressão da via comprada através da internet. Todo esse investimento em tecnologia é para garantir comodidade, rapidez e segurança para os cliente da Viação Princesa.


Fonte: MOB Ceará / Viação Princesa

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال