REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Aliança Transportes promove ação inovadora contra a poluição ambiental

Na manhã do último sábado (23), o MOB acompanhou, a convite da empresa Aliança, uma ação inovadora entre as empresas do SIT.

Funcionários, a maioria em seu primeiro emprego, bem como familiares e convidados, passaram a manhã em uma faixa de 300 metros da Praia da Barra do Ceará, próximo ao Marco Zero, realizando a coleta de lixo na faixa de areia.








Com o apoio e a orientação de Joacir Araújo, educador ambiental e surfista, grupos foram divididos para a coleta de resíduos como esponjas, isopores, madeira, plástico e vidro, com a ideia de mobilizar as pessoas em torno do problema, e que a mesmas se solidarizem e multipliquem a ação solidária.


Na praia, o grupo recebeu o apoio, também, da "Juventude na Onda" e do "Ministério da Restauração Mover das Águas" em nome de Reginaldo e do Pastor Assis, que acolheram e pesaram todos os resíduos, totalizando 2120 itens e 225,5kg de rejeitos que deixaram de ir ao mar.






Fonte: MOB Ceará
Redação: Richarson Nixon

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.