REDES:

_

Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Viação Nordeste compra 04 veículos e melhora idade média

A Viação Nordeste acaba de adicionar um quarteto de veículos em sua frota operante, o que consequentemente, melhorou a idade média dos ônibus da empresa.

As novas compras da empresa são quatro Marcopolo Paradiso G7 1200, sendo que dois são montados sobre os chassis Mercedes-Benz O-500RSD, e dois são dotados da motorização O-500RS da Mercedes-Benz. Os novos “amarelinhos” receberam os números de ordem: 1930 e 1940 ( veículos tipo “toco”), e 1950 e 1960 ( ônibus trucados). 

Ambas as aquisições pertenceram à Expresso Guanabara, onde foram comprados no ano de 2013 e deixaram de operar pela empresa no ano de 2019. Apesar dos seus 05 anos de operações pela empresa cearense, os ônibus apresentam um bom estado de conservação e receberam uma reforma antes de iniciarem as operações pela empresa potiguar.

Os ônibus já estão em plena operação, sendo registrados operando em linhas como: Fortaleza (CE) x Natal (RN), João Pessoa (PB) x Natal (RN) e Natal (RN) x Mossoró (RN). 

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

14 comentários:

  1. Tá bom demais Nordeste renovando sempre parabens a viação nordeste está crescendo de volta no mercado como era antes

    ResponderExcluir
  2. O nosso nordeste merece muito mais show de bola por isso qui tenho orgulho de se nordestino
    Outros ônibus qui faz viagem para o nordeste merece respeito catedral turismo daqui de Brasília também faz viagens para o nordeste.

    ResponderExcluir
  3. E quem disse que e da nordeste todos esses semi novos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Quem disse ? Ué cara eles foram comprados da Guanabara ,

      Excluir
  4. Respostas
    1. De quem é então fala aí ? A Guanabara não aluga ela revende carros semi novos

      Excluir
  5. O rapaz a nordeste esta em recuperacao jud e quantos G7 foram agregados a frota e mais alguns LD isso nao e milagres.

    ResponderExcluir
  6. Segundo fontes seguras, a esses ônibus foram alugados para a nordeste, os mesmos foram comprado por outra empresa de turismo de Natal

    ResponderExcluir
  7. Rapaz a Nordeste tá perdendo todas as levas todas as empresas estão comprando os g7 da ex Itapemirim kaissara https://onibusbrasil.com/2018df/6447063

    ResponderExcluir
  8. Como comprar sem dinheiro fiado sem garantias ninguem vende.

    ResponderExcluir
  9. Vcs são burros assim ou só as vezes
    Qm tá comprando esses ônibus e colocando pra rodar na nordeste e o dono da juca tur de natal vcs são informados viu

    ResponderExcluir
  10. Parem a discursao!hj a Nordeste nao tem como comprar uma agulha,esta sob intervenção judicial onde a interventora chama se joana,nao sabe nada de empresa de onibus,quem manda la é uma senhora de nome Lidiele,os onibus sao alugados da empresa Juca tur ao valor de 20.000,00 mensais cada um,esta marcado o leilao da garagem em Natal,pode ser a falência total da empresa que os herdeiros acabaram em 10 anos....lamentavel.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.