MOB Ceará visita Fretcar para fazer fotos dos DD's Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Ceará Diesel comemora junto a Comil vendas de rodoviários Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará Marcovel, concessionária Volare, apresenta novidades Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Evento religioso reúne mais de 1.000 ônibus

O V Campori de Desbravadores, evento realizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, reuniu mais de 1.000 ônibus em sua primeira edição. O evento de grandes proporções foi divido em duas partes, a edição Alpha (08 a 13/01) e a edição Ômega (15 a 20/01). Um dos busólogos do MOB Ceará esteve presente no evento “Alpha”, e trouxe os detalhes aos estimados leitores. A cidade de Barretos foi quem acolheu a multidão que contava com mais de 60.000 pessoas vindas de todas as partes da América do Sul.

Os veículos estimados em 1.000 unidades foram divididos em bolsões, onde os ônibus ficaram divididos por regiões de origem, cada bolsão recebeu em média 300 veículos. Dos mais modernos com muito requinte aos mais antigos e robustos, dos motores mais potentes aos motores dianteiros de pouca potência, no local do evento, existiam ônibus de todos os tipos.

Brasil Sul, Viação Garcia, CMW, Pretti, Arca Turismo, Santa Maria, Rápido Campinas, Andorinha, UTIL, Crateús Turismo, Aguiar Locações e outras empresas estiveram presentes na primeira edição do V Campori de Desbravadores da Divisão Sul-Americana. A segunda edição do evento começou na terça-feira (15), e contará com uma quantidade de veículos semelhante a da primeira.









Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor