Novos mercados são instaurados no rodoviário nacional

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) disponibilizou as empresas do rodoviário brasileiro novos mercados. A disponibilização foi feita por meio das permissões que são lançadas semanalmente no portal jurídico do Brasil.

A deliberação de número 917, validada no dia 13 de Novembro de 2018, trouxe a aceitação do pedido da empresa EXPRESSO SÃO LUIZ LTDA., a empresa que é inscrita no CNPJ sob nº 01.543.354/0001-45, implantará o mercado Goiânia (GO) - Rondonópolis (MT) como seção da linha Brasília (DF) - Cuiabá (MT), linha esta que ostenta prefixo 12-0092-00.

A Pássaro Marrom, por sua vez, iniciará as operações em mais 5 mercados. A ANTT deferiu o pedido da EMPRESA DE ÔNIBUS PÁSSARO MARRON S/A., para implantação da linha Itajubá (MG) - São Paulo (SP), Via Brasópolis (MG) com os mercados listados como seções:
I - De: Itajubá (MG), Piranguinho (MG), Brasópolis (MG) e Paraisópolis (MG) Para: São José dos Campos (SP).
II - De: Brasópolis (MG) e Paraisópolis (MG) Para: São Paulo (SP).

A empresa que obteve o maior número de deferimentos foi a Viação Ouro e Prata. A empresa atenderá os mercados listados abaixo como seção da linha Santa Rosa (RS) - São Paulo (SP) via Três de Maio prefixo nº 10-0024-00:
I. De: Chapecó (SC) Para: Sarandi (RS), Curitiba (PR), Registro (SP) e São Paulo (SP); II. De: Xaxim (SC) e Xanxerê (SC) Para: Curitiba (PR), Registro (SP) e São Paulo (SP); e III. De: Ponte Serrada (SC) Para: Curitiba (PR).
Além dos mercados citados, a empresa atenderá as cidades de Goiânia (GO), Anápolis (GO) e Rianápolis (GO), Fátima (TO). O atendimento será feito como secção da linha Palmas (TO) x Campo Grande (MS).
A Ouro e Prata também solicitou a paralisação dos mercados Imperatriz (MA) - Redenção (PA), Imperatriz (MA) - Conceição do Araguaia (PA), Porto Franco (MA) - Conceição do Araguaia (PA), Araguaína (TO) - Conceição do Araguaia (PA) e Colinas do Tocantins (TO) - Conceição do Araguaia (PA), a partir de 13 de novembro de 2018.

A deliberação de número 919 deferiu o pedido da empresa KANDANGO TRANSPORTES E TURISMO LTDA., inscrita no CNPJ sob o n.º 03.233.439/0001-52, autorizando a implantação da linha Aracaju (SE) - Salvador (BA). A empresa será mais uma opção de conexão entre as duas cidades nordestinas.

A deliberação escrita no número 920 trouxe mais uma conexão entre os estados do Rio Grande do Sul e o estado de Santa Catarina. A EXPRESSO SÃO JOSÉ LTDA., inscrita no CNPJ sob o n.º 91.873.372/0001-88, teve permissão para implantação da linha Tramandaí (RS) - Imbituba (SC), com as seguintes seções:
I - De Tramandaí (RS) Para Imbituba (SC), São João do Sul (SC) e Tubarão (SC); II - De Imbé (RS) Para Imbituba (SC), São João do Sul (SC) e Tubarão (SC);
III - De Capão da Canoa (RS) Para Imbituba (SC), São João do Sul (SC) e Tubarão (SC); IV - De Arroio do Sal (RS) Para Imbituba (SC), São João do Sul (SC) e Tubarão (SC); e V - De Torres (RS) Para Imbituba (SC), São João do Sul (SC) e Tubarão (SC).

O Processo nº 50510.051641/2018-88 deliberou o pedido da empresa EXPRESSO GARDÊNIA LTDA., autorizando a implantação da linha Itajubá (MG) - Campinas (SP) com os mercados a seguir como seção:
I - Itajubá/MG - Jundiaí/SP;
II - Santa Rita do Sapucaí/MG - Campinas/SP;
III - Pouso Alegre/MG - Campinas/SP; e
IV- Pouso Alegre/MG - Jundiaí/SP.
V - Ibiraci (MG) - Franca (SP)

Além das deliberações para criação de novas linhas, a ANTT atendeu o pedido da UNESUL para a supressão da linha Cascavel (PR) - Caxias do Sul (RS) prefixo nº 09-0257-00 e suas seções.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال