REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

sábado, 17 de novembro de 2018

Novos mercados são instaurados no rodoviário nacional

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) disponibilizou as empresas do rodoviário brasileiro novos mercados. A disponibilização foi feita por meio das permissões que são lançadas semanalmente no portal jurídico do Brasil.

A deliberação de número 917, validada no dia 13 de Novembro de 2018, trouxe a aceitação do pedido da empresa EXPRESSO SÃO LUIZ LTDA., a empresa que é inscrita no CNPJ sob nº 01.543.354/0001-45, implantará o mercado Goiânia (GO) - Rondonópolis (MT) como seção da linha Brasília (DF) - Cuiabá (MT), linha esta que ostenta prefixo 12-0092-00.

A Pássaro Marrom, por sua vez, iniciará as operações em mais 5 mercados. A ANTT deferiu o pedido da EMPRESA DE ÔNIBUS PÁSSARO MARRON S/A., para implantação da linha Itajubá (MG) - São Paulo (SP), Via Brasópolis (MG) com os mercados listados como seções:
I - De: Itajubá (MG), Piranguinho (MG), Brasópolis (MG) e Paraisópolis (MG) Para: São José dos Campos (SP).
II - De: Brasópolis (MG) e Paraisópolis (MG) Para: São Paulo (SP).

A empresa que obteve o maior número de deferimentos foi a Viação Ouro e Prata. A empresa atenderá os mercados listados abaixo como seção da linha Santa Rosa (RS) - São Paulo (SP) via Três de Maio prefixo nº 10-0024-00:
I. De: Chapecó (SC) Para: Sarandi (RS), Curitiba (PR), Registro (SP) e São Paulo (SP); II. De: Xaxim (SC) e Xanxerê (SC) Para: Curitiba (PR), Registro (SP) e São Paulo (SP); e III. De: Ponte Serrada (SC) Para: Curitiba (PR).
Além dos mercados citados, a empresa atenderá as cidades de Goiânia (GO), Anápolis (GO) e Rianápolis (GO), Fátima (TO). O atendimento será feito como secção da linha Palmas (TO) x Campo Grande (MS).
A Ouro e Prata também solicitou a paralisação dos mercados Imperatriz (MA) - Redenção (PA), Imperatriz (MA) - Conceição do Araguaia (PA), Porto Franco (MA) - Conceição do Araguaia (PA), Araguaína (TO) - Conceição do Araguaia (PA) e Colinas do Tocantins (TO) - Conceição do Araguaia (PA), a partir de 13 de novembro de 2018.

A deliberação de número 919 deferiu o pedido da empresa KANDANGO TRANSPORTES E TURISMO LTDA., inscrita no CNPJ sob o n.º 03.233.439/0001-52, autorizando a implantação da linha Aracaju (SE) - Salvador (BA). A empresa será mais uma opção de conexão entre as duas cidades nordestinas.

A deliberação escrita no número 920 trouxe mais uma conexão entre os estados do Rio Grande do Sul e o estado de Santa Catarina. A EXPRESSO SÃO JOSÉ LTDA., inscrita no CNPJ sob o n.º 91.873.372/0001-88, teve permissão para implantação da linha Tramandaí (RS) - Imbituba (SC), com as seguintes seções:
I - De Tramandaí (RS) Para Imbituba (SC), São João do Sul (SC) e Tubarão (SC); II - De Imbé (RS) Para Imbituba (SC), São João do Sul (SC) e Tubarão (SC);
III - De Capão da Canoa (RS) Para Imbituba (SC), São João do Sul (SC) e Tubarão (SC); IV - De Arroio do Sal (RS) Para Imbituba (SC), São João do Sul (SC) e Tubarão (SC); e V - De Torres (RS) Para Imbituba (SC), São João do Sul (SC) e Tubarão (SC).

O Processo nº 50510.051641/2018-88 deliberou o pedido da empresa EXPRESSO GARDÊNIA LTDA., autorizando a implantação da linha Itajubá (MG) - Campinas (SP) com os mercados a seguir como seção:
I - Itajubá/MG - Jundiaí/SP;
II - Santa Rita do Sapucaí/MG - Campinas/SP;
III - Pouso Alegre/MG - Campinas/SP; e
IV- Pouso Alegre/MG - Jundiaí/SP.
V - Ibiraci (MG) - Franca (SP)

Além das deliberações para criação de novas linhas, a ANTT atendeu o pedido da UNESUL para a supressão da linha Cascavel (PR) - Caxias do Sul (RS) prefixo nº 09-0257-00 e suas seções.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.