Ceará Diesel apresenta novidades em evento noturno MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE Visita na Viação Pernambucana MOB Ceará participa de evento em Londrina-PR Busca de antiguidades em Juazeiro do Norte

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

MOB Ceará visita a Neqta e conhece a história dela

Nunca esqueça que te amo - é essa frase que está representada pelas letras do nome da empresa Neqta Transportes, uma jovem companhia que em 6 anos de atividades já mudou totalmente seu posicionamento de mercado.

A empresa iniciou suas atividades em 2012 no ramo do fretamento, fazendo picnics e transporte contínuo de funcionários de indústrias. A Neqta chegou a manter 30 veículos na frota e decidiu mudar seu posicionamento no mercado, deixando o fretamento de lado e focando no turismo receptivo, fazendo viagens locais e interestaduais. A empresa que tinha dezenas de veículos urbanos, semi rodoviários e vários carros com motorização dianteira decidiu trabalhar apenas com motor traseiro, ônibus com suspensão-a-ar e pretende deixar toda a frota composta por apenas dois fornecedores: Scania e Marcopolo.

O objetivo já está próximo de ser concluído, pois a empresa que mantém cerca de 12 veículos rodoviários já conta com 10 Scanias, e ainda aguarda seu primeiro ônibus do modelo Double Decker com 15 metros de comprimento, anunciado com exclusividade por este site.  A Neqta já se tornou a empresa do Ceará que mais possui Scania na frota, indo na contramão de todas as outras operadoras.

Os busólogos do MOB Ceará foram recebidos com cordialidade pela empresa e realizou diversas fotos da frota ali presente. A Neqta se instalou no bairro Montese e possui duas garagens próprias no bairro Bom Jardim e Caucaia. O zelo pela funilaria é perceptível para qualquer pessoa que vê seus ônibus, mas a limpeza interna e os mimos de seu proprietário Irlando só pode ser percebida quando se entra dentro dos ônibus. Até mesmo o bloco do motor é pintado de azul e prata!


Após um roda de conversa sobre a história da empresa, juntamente do diretor comercial Ronaldo, os busólogos foram convidados a fazer uma refeição e receber lembrancinhas da Neqta na recepção.



O MOB Ceará agradece a visita e  parabeniza a Neqta pela forma que está trabalhando e se diferenciando no mercado do turismo, e deseja bons negócios no segmento que escolheu focar, que poderá ter ascensão com a expectativa econômica que o Brasil espera ter para 2019.


Fonte: MOB Ceará

5 comentários:

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor