MOB Ceará visita a Neqta e conhece a história da empresa

Nunca esqueça que te amo - é essa frase que está representada pelas letras do nome da empresa Neqta Transportes, uma jovem companhia que em 6 anos de atividades já mudou totalmente seu posicionamento de mercado.


A empresa iniciou suas atividades em 2012 no ramo do fretamento, fazendo piqueniques e transporte contínuo de funcionários de indústrias. A Neqta chegou a manter 30 veículos na frota e decidiu mudar seu posicionamento no mercado, deixando o fretamento de lado e focando no turismo receptivo, fazendo viagens locais e interestaduais. A empresa que tinha dezenas de veículos urbanos, semi rodoviários e vários carros com motorização dianteira decidiu trabalhar apenas com motor traseiro, ônibus com suspensão-a-ar e pretende deixar toda a frota composta por apenas dois fornecedores: Scania e Marcopolo.


O objetivo já está próximo de ser concluído, pois a empresa que mantém cerca de 12 veículos rodoviários já conta com 10 Scanias, e ainda aguarda seu primeiro ônibus do modelo Double Decker com 15 metros de comprimento, anunciado com exclusividade por este site.  A Neqta já se tornou a empresa do Ceará que mais possui Scania na frota, indo na contramão de todas as outras operadoras.


Os busólogos do MOB Ceará foram recebidos com cordialidade pela empresa e realizou diversas fotos da frota ali presente. A Neqta se instalou no bairro Montese e possui duas garagens próprias no bairro Bom Jardim e Caucaia. O zelo pela funilaria é perceptível para qualquer pessoa que vê seus ônibus, mas a limpeza interna e os mimos de seu proprietário Irlando só pode ser percebida quando se entra dentro dos ônibus. Até mesmo o bloco do motor é pintado de azul e prata!



Após um roda de conversa sobre a história da empresa, juntamente do diretor comercial Ronaldo, os busólogos foram convidados a fazer uma refeição e receber lembrancinhas da Neqta na recepção.



O MOB Ceará agradece a visita e  parabeniza a Neqta pela forma que está trabalhando e se diferenciando no mercado do turismo, e deseja bons negócios no segmento que escolheu focar, que poderá ter ascensão com a expectativa econômica que o Brasil espera ter para 2019.


Fonte: MOB Ceará

7 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Orgulho de fazer parte dessa família.
    #amorquevailonge

    ResponderExcluir
  2. Curioso e muito legal...parabéns NEQTA

    ResponderExcluir
  3. Essa declaração foi pra mulher do dono, foi? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia me chamo Marcelo sou experiente na função de motorista gostaria de fazer parte do time desta empresa. Como faço pra conseguir uma oportunidade na empresa nesta.meu contato e (85)999562400 agradeço.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال