Ceará Diesel apresenta novidades em evento noturno MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE Visita na Viação Pernambucana MOB Ceará participa de evento em Londrina-PR Busca de antiguidades em Juazeiro do Norte

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Mais linhas exclusivas com bilhetagem eletrônica entram em operação

A partir de hoje, 29/11, três linhas com bilhetagem 100% eletrônica passam a funcionar no transporte de Fortaleza, são elas: 144 - Parangaba/Papicu/Via Montese, 174 - Antônio Bezerra/UNIFOR e 199 - Siqueira/Mucuripe/Barão de Studart.

Além disso, as tabelas expressas das linhas 212 - Jardim Guanabara/Nova Assunção 1, 466 - Arvoredo/Parangaba, 621/622 - Pedras 1 e 2 e 629 - Conjunto Palmeiras/Perimetral estão aceitando crédito eletrônico no sentido bairro/terminal.

Fonte: MOB Ceará

5 comentários:

  1. na Linha 174 o nome correto e Antonio Bezerra Unifor II

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse "II" existe em todas essas linhas troncais dessa experiência, mas é só para efeito cadastral (evitar a repetição do nome da linha). Na prática, o letreiro (que é o que importa) vai igual.

      Com relação ao último parágrafo, a frase saiu truncada ou eu fiquei confuso... Ela vem do terminal EXPRESSO e vai voltar levando pax aceitando crédito, correto ?

      Excluir
  2. aproveitar pra dizer que, já que a coerência da numeração (os códigos) foi pro espaço mesmo... tá na hora de pensar em renumerar as linhas ou usar códigos de 4 dígitos. O esgotamento está chegando, eu diria, até com um certo desperdício por parte de ETUFOR/Sindiônibus.

    ResponderExcluir
  3. Como fica a carteirinha de estudante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem colocar créditos na carteirinha de estudante pode usar os ônibus que aceitam crédito eletrônico, é até bom pq vc tem o benefício do bilhete único caso vc coloque crédito na carteirinha

      Excluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor