REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Há 9 anos, a Rápido Limoeiro fazia a sua primeira aquisição 0Km

Muitas empresas deixaram suas marcas na trajetória operacional do transporte de passageiros do Ceará, e uma delas é a Rápido Limoeiro, que carrega em sua nomenclatura o nome de uma das cidades do estado. Um dos fatos marcantes na história da empresa foi a aquisição de um ônibus zero quilômetro no ano de 2009.

O Comil Campione 3.45 é montado sobre o chassi 17-230 EOD da Volkswagen e veio da fábrica com uma nova padronização recém-criada pela empresa. O ônibus recebeu o prefixo 0401419, e foi escalado na linha da empresa que saia da rodoviária de Fortaleza e seguia até o município de Limoeiro, passando também pela importante cidade de Russas.

Atualmente, o Comil pertence à Viação Icapuí, onde ostenta o prefixo 2002005. O ônibus que possui ano de fabricação 2009, já foi registrado operando no serviço de fretamento da empresa, além de prestar serviço para as empresas do estado, nos períodos de alta estação.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.