REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Comil com novos pedidos para três estados nordestinos

Empresas de três estados da Região Nordeste fizeram encomendas à encarroçadora Comil, e o leitor poderá conferir tudo agora, em primeira mão.

A primeira empresa abordada é a cearense Gertaxi Turismo. Pela Organização G. Neves, foi encomendado mais um Campione 3.45 com o chassi Volkswagen 17-230 OD, ficando no aguardo de dois ônibus novos. Já por parte da MAPE Transportes, também é aguardado um veículo com mesmas configurações citadas acima, além de 8 Versatile Gold, sendo que dois dotarão dos chassis Mercedes-Benz OF-1721, e seis virão com os chassis Volkswagen 17-230 OD.

A caririense Viação Pernambucana Transporte e Turismo - VIPETTUR reforça a sua renovação de frota pedindo mais um Campione Invictus 1200, equipado com o chassi Volkswagen 18-330 OT, aguardando então dois novos veículos.


A empresa Expresso Rayanne, localizada em Teresina (PI), está esperando um veículo com a carroceria Campione 3.45, que será montado no chassi Volvo B270F.

E por fim, a Zanchettur também encomendou veículos à fabricante gaúcha, todos com os chassis Volkswagen. Para a companhia maranhense irão vir 5 micro-ônibus Piá com os chassis 8-160 OD, com tração 4x4, e 15 Versatile Gold, sendo 12 17-230 OD e 3 15-190 OD.

Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

  1. Comil cresce a cada dia enquanto isso carbuss so com as experiencias em meia duzia de empresas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.