Comil com novos pedidos para três estados nordestinos

Empresas de três estados da Região Nordeste fizeram encomendas à encarroçadora Comil, e o leitor poderá conferir tudo agora, em primeira mão.

A primeira empresa abordada é a cearense Gertaxi Turismo. Pela Organização G. Neves, foi encomendado mais um Campione 3.45 com o chassi Volkswagen 17-230 OD, ficando no aguardo de dois ônibus novos. Já por parte da MAPE Transportes, também é aguardado um veículo com mesmas configurações citadas acima, além de 8 Versatile Gold, sendo que dois dotarão dos chassis Mercedes-Benz OF-1721, e seis virão com os chassis Volkswagen 17-230 OD.

A caririense Viação Pernambucana Transporte e Turismo - VIPETTUR reforça a sua renovação de frota pedindo mais um Campione Invictus 1200, equipado com o chassi Volkswagen 18-330 OT, aguardando então dois novos veículos.


A empresa Expresso Rayanne, localizada em Teresina (PI), está esperando um veículo com a carroceria Campione 3.45, que será montado no chassi Volvo B270F.

E por fim, a Zanchettur também encomendou veículos à fabricante gaúcha, todos com os chassis Volkswagen. Para a companhia maranhense irão vir 5 micro-ônibus Piá com os chassis 8-160 OD, com tração 4x4, e 15 Versatile Gold, sendo 12 17-230 OD e 3 15-190 OD.

Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Comil cresce a cada dia enquanto isso carbuss so com as experiencias em meia duzia de empresas

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال