MOB Ceará vai em Redenção buscar antiguidades e ônibus diferentes

Uma pequena turma de busólogos do MOB Ceará viajaram à Redenção-CE em busca de ônibus mais antigos para apreciar e fotografar.

Viajando de Fretcar, os admiradores de ônibus não encontraram muita coisa, em relação ao que sempre aparece pelo turno da manhã na cidade. Contudo, foram vistos alguns ônibus que pertenceram as empresas de Fortaleza e região metropolitana como Vitória, G4 Turismo, Asa Azul, Cidade Luz entre outros desconhecidos.

Um Marcopolo Torino que foi da Viação Angelim também estava na cidade, e ainda mantinha as marcas da pintura troncal nas bordas da porta dianteira.


O que mais chamou a atenção do passeio foi a descoberta de um Condor que foi da prefeitura que está sucateado ao lado de um Ciferal Padron Rio oriundo do Rio de Janeiro e que operou pela Viação Urbana no início de suas operações nos anos 90. Os lendários veículos estavam cobertos pelo mato e ferrugem. Veja mais imagens do passeio:




Fonte: MOB Ceará

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Me lembro do meu tempo de escola de dois Torino LN da Empresa Angelim, com essa mesma configuração. Que eram os 08098 e 08099. Esse torino da foto pode ter sido um deles.

    ResponderExcluir
  2. O Padron Rio em questão é OF-1315 ex-Viação Acari e ex-Via Urbana que chegou em 1996.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال