REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Garcia recebe mais uma linha da ANTT

A modificação no quadro de linhas operadas pelas grandes empresas é constante. Com isso, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) liberou mais dois processos, que beneficiaram a Viação Garcia e a empresa Tocantins Transporte e Turismo. 

Por meio do processo nº 50500.176115/2018-49, a ANTT delibera o pedido de transferência de mercados da empresa CONSTANTINA TURISMO LTDA para a empresa VIAÇÃO GARCIA LTDA, conforme abaixo:

I. De: Umuarama/PR, para: Naviraí/MS, Dourados/MS, Nova Alvorada do Sul/MS e Campo Grande/MS. 

A segunda beneficiada com as deliberações foi a Tocantins Transporte e Turismo. A Empresa recebeu, por meio da deliberação de número 563, o direito de operar nos seguintes mercados:

I - De Anápolis/GO, Estreito/MA, Goiânia/GO, Imperatriz/MA, Jaraguá/GO, Porangatu/GO, Porto Franco/MA e Uruaçu/GO para Aguiarnópolis/TO, Araguaína/TO, Colinas Do Tocantins/TO, Guaraí/TO, Miranorte/TO e Paraíso Do Tocantins/TO;
II - De Anápolis/GO, Goiânia/GO, Jaraguá/GO,
Porangatu/GO e Uruaçu/GO para Estreito/MA e Porto Franco/MA; III - De Anápolis/GO, Jaraguá/GO, Porangatu/GO, Uruaçu/GO para Imperatriz/MA; IV - De Anápolis/GO, Estreito/MA, Goiânia/GO, Jaraguá/GO, Porangatu/GO, Porto Franco/MA e Uruaçu/GO para São Miguel do Tocantins/TO. V - De Estreito/MA, Imperatriz/MA, Porto Franco/MA para Aliança Do Tocantins/TO, Alvorada/TO e Gurupi/TO. 

Vale ressaltar que as linhas acima citadas eram de propriedade da Cidão Transporte e Turismo LTDA que repassou a Tocantins por meio do processo 50500.898856/2018-84.  
Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.