MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Garcia recebe mais uma linha da ANTT

A modificação no quadro de linhas operadas pelas grandes empresas é constante. Com isso, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) liberou mais dois processos, que beneficiaram a Viação Garcia e a empresa Tocantins Transporte e Turismo. 

Por meio do processo nº 50500.176115/2018-49, a ANTT delibera o pedido de transferência de mercados da empresa CONSTANTINA TURISMO LTDA para a empresa VIAÇÃO GARCIA LTDA, conforme abaixo:

I. De: Umuarama/PR, para: Naviraí/MS, Dourados/MS, Nova Alvorada do Sul/MS e Campo Grande/MS. 

A segunda beneficiada com as deliberações foi a Tocantins Transporte e Turismo. A Empresa recebeu, por meio da deliberação de número 563, o direito de operar nos seguintes mercados:

I - De Anápolis/GO, Estreito/MA, Goiânia/GO, Imperatriz/MA, Jaraguá/GO, Porangatu/GO, Porto Franco/MA e Uruaçu/GO para Aguiarnópolis/TO, Araguaína/TO, Colinas Do Tocantins/TO, Guaraí/TO, Miranorte/TO e Paraíso Do Tocantins/TO;
II - De Anápolis/GO, Goiânia/GO, Jaraguá/GO,
Porangatu/GO e Uruaçu/GO para Estreito/MA e Porto Franco/MA; III - De Anápolis/GO, Jaraguá/GO, Porangatu/GO, Uruaçu/GO para Imperatriz/MA; IV - De Anápolis/GO, Estreito/MA, Goiânia/GO, Jaraguá/GO, Porangatu/GO, Porto Franco/MA e Uruaçu/GO para São Miguel do Tocantins/TO. V - De Estreito/MA, Imperatriz/MA, Porto Franco/MA para Aliança Do Tocantins/TO, Alvorada/TO e Gurupi/TO. 

Vale ressaltar que as linhas acima citadas eram de propriedade da Cidão Transporte e Turismo LTDA que repassou a Tocantins por meio do processo 50500.898856/2018-84.  
Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor