MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Dragão do Mar desativa mais um Apache Vip II

A Auto Viação Dragão do Mar desativou mais um Caio Apache Vip II da frota.


Trata-se do veículo de prefixo 42923, que possui o chassi Mercedes-Benz OFF-1722. A empresa planeja retirar todos os seus ônibus de 2009 de circulação nas próximas semanas, ficando apenas os ônibus de 2010 como seus mais antigos. Alguns deles também devem ser desativados neste ano. De 2009, ainda restam os carros 42919 a 922, e 924 a 930.

Fonte: MOB Ceará

4 comentários:

Dagmauro Melo disse...

Ótimos carros. Estão muito bem conservados.

Almir Carlos Cavalcante Filho disse...

Lembro-me quando chegaram e começaram rodar na cidade. Esses carros vinheram com um sistema de segurança que só partiam com as portas fechadas. Motivo de muita reclamação dos motoristas. Depois a empresa desativou o sistema.

Beto CCA disse...

Esses apaches 2009 da Dragão, eu não gostava muito deles não. A falta de anatomicidade dos seus assentos duros, parecendo tábuas os deixavam mais desconfortáveis! Os assentos duros dos modelos 2012 da empresa são muitos mais confortáveis!

Marcos Stefan Dias Oliveira disse...

Me lembro tbm quando peguei pela primeira vez um desses apaches 2009 são onibus muito bonitos porem muito desconfortáveis

Tradutor