MOB Ceará participa do 4° ENBUS

Dois representantes da equipe MOB Ceará percorreram mais de 3 mil quilômetros e prestigiaram o 4° Encontro Nacional de Busólogos (ENBUS).

O evento que aconteceu no sábado (21) foi sediado em Londrina e contou com a presença do público admirador dos ônibus e munícipes ali residentes. A programação, que neste ano foi intitulada "O nosso olhar", contou com a presença de vários modelos de ônibus, desde modelos atuais, a modelos que iniciaram os transportes nas regiões Sul e Sudeste.





Além dos ônibus, vários representantes das montadoras e encarroçadoras marcaram presença no 4° ENBUS. O pátio do Museu de Arte de Londrina ficou pequeno para o público que acessou o espaço para reviver a história do transporte. Uma caravana oficial com busólogos saiu do Terminal Rodoviário do Tietê, além de vários busólogos que vieram de modo avulso para integrarem o evento.


Ao decorrer da programação, os busólogos e munícipes puderam conhecer e fotografar os ônibus das empresas que ali estavam, era um misto de atualidade com nostalgia. Entre um clique e outro, os representantes do MOB concederam 4 entrevistas às emissoras de TV e rádio que cobriam o evento. Multi TV, SBT e Rádio Ônibus Clube foram alguns dos órgãos de imprensa que entrevistaram o MOB Ceará.





Além da exposição no Museu, quem participou do evento conheceu as instalações das empresas Garcia, Transportes Coletivos Grande Londrina, TIL e MAPE. Na sede da empresa Garcia, os visitantes foram conduzidos ao museu da empresa, onde puderam conhecer um pouco da história e como a companhia cresceu. 






O encerramento da programação aconteceu na garagem da TIL/MAPE, onde, ao final do dia, foram feitos os agradecimentos e a foto final de encerramento. O MOB Ceará agradece a oportunidade de ter participado do evento, e agradece a receptividade e o reconhecimento de todos.








Confira mais fotos:








Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال