REDES:

_

Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta

sábado, 14 de julho de 2018

De Fortaleza ao Crato nos veículos 100% Leito da Viação Rio Negro

O MOB Ceará vem por meio desta matéria histórica, relembrar ao estimado leitor, uma das linhas operadas pela Viação Rio Negro. Hoje, os apaixonados por ônibus apresentam os detalhes da linha Fortaleza x Crato.

O município do Crato sempre foi conhecido por sua tradição histórica e por fazer parte da rota turística conhecida como CraJuBar, que compreende as cidades de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha. A cidade é conhecida por muitos como o "Oásis do Sertão" pelas características climáticas mais úmidas e favoráveis à agropecuária. Dista da capital cerca de 500 quilômetros e a viagem, na época das operações da Rio Negro tinha em média 7 horas.

A empresa disponibilizava vários serviços no trecho que liga o Crato a capital, mas o enfoque desta matéria será apenas no serviço leito. A Rio Negro possuía alguns veículos que disponibilizam da configuração 100% leito, o que proporcionava aos clientes, uma viagem confortável. As saídas de Fortaleza aconteciam diariamente às 21:30 e partindo do Crato também diariamente às 21:30.

Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

  1. Queria ter tido a experiência de ter viajado nos leitos, os semileitos eram confortáveis e silenciosos, quanto mais os leitos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.