Ceará Diesel apresenta novidades em evento noturno MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE Visita na Viação Pernambucana MOB Ceará participa de evento em Londrina-PR Busca de antiguidades em Juazeiro do Norte

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Viação Pernambucana com mais Invictus 1200

A Viação Pernambucana Transporte e Turismo (VIPETTUR), empresa caririense sediada em Juazeiro do Norte, acaba de encomendar mais dois ônibus Comil Campione Invictus 1200. A informação foi confirmada com exclusividade ao MOB Ceará.


Com previsão de chegada entre os meses de julho e agosto, os novos veículos ostentarão os prefixos 325 e 327, ambos com chassi Volkswagen 18.330 OT, equipados com sistema de ar-condicionado, frigobar, vidros fumê, banheiro, poltronas reclináveis equipadas com entradas USB, monitores de TV e iluminação interna em led. A empresa já possui outros seis ônibus com as mesmas configurações, tendo capacidade para transportar até 46 passageiros com conforto e comodidade.

Por conta da nova aquisição, a VIPETTUR já desativou recentemente mais quatro veículos:

Comil Piá Volkswagen 9.150 EOD / Numeração: 257;


Comil Campione 3.45 Volkswagen 17.230 EOD / Numeração: 283, 285 e 287.



Com 64 anos de história, a Viação Pernambucana interliga os estados do Ceará, Pernambuco e Bahia através das linhas Juazeiro do Norte x Araripina e Juazeiro do Norte x Juazeiro da Bahia. Além disso, a empresa se destaca no segmento de fretamento e turismo sendo referência nas regiões do Cariri, Sertão do Araripe e Vale do São Francisco.


Fonte: MOB Ceará
Colaboração: Davi Salomão

4 comentários:

  1. Seria muito bom a vippetuor pegar as linhas da sb

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. como vocês Criaram esse blog? Qual programa usaram? Prfv me diz, é para um trabalho de escola!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Leo ela deveria pegar alguns.linhas da sb já ta na hora dela mesmo pq a sb não oferece conforto de jeito.nenhum

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor