MOB Ceará conhece novos "padrons" da Dragão do Mar

A Auto Viação Dragão do Mar recebeu, na manhã de ontem, alguns busólogos do grupo MOB Ceará.


Os entusiastas foram conhecer os novos ônibus, que vieram com novo logotipo que foi implementado neste ano, que a empresa completa 15 anos de bons serviços. Narciso, que é chefe de manutenção recebeu os visitantes com todo o prazer. Leitor assíduo do site MOB, ele comentou sobre a importância do trabalho do grupo que mantêm diversos gestores de empresas de ônibus informados sobre as notícias do setor, além de enfatizar as recordações do transporte, em diversas épocas.

Os visitantes trocaram dúvidas com o gestor bem como tiveram um café da manhã antes de começar a sessão de fotos. A Dragão do Mar já dispunha na garagem um total de 11 veículos, dos 17 que foram encomendados à Caio Induscar e Mercedes-Benz. Os Apache Vip IV possuem 5 portas, dentro do padrão BRT para operação nos corredores exclusivos.

Os novos ônibus foram comprados para operarem na linha 660-Conj. Palmeiras/Centro, mas enquanto o corredor da Avenida Aguanambi não estiver pronto, os carros vão operar na linha 045-Conj. Ceará/Papicu/Montese.






Vale ressaltar aos passageiros da linha que os ônibus possuem embarque traseiro.

O MOB Ceará agradece mais uma vez a Dragão do Mar pela boa acolhida com os apaixonados por ônibus.

Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Então a linha 660-Conj. Palmeiras/Centro, será a primeira linha radial da capital a ser operada totalmente por veículos "padron".

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال