REDES:

_

Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta

segunda-feira, 11 de junho de 2018

COOTRAPS terá o primeiro Caio Apache Vip IV

Para surpresa de todos, o transporte complementar de Fortaleza tera o primeiro micrão na frota, que tera o modelo Caio Apache Vip IV.

Com a aquisição, os permissionários da cooperativa COOTRAPS poderao transportar mais. O ônibus ficará pronto nas próximas semanas, e será montado com o chassi Volkswagen 15-190 OD.

Em outras capitais, o modelo já é utilizado para uso no transporte complementar. O veículo encomendado pela COOTRAPS terá 9,5 metros de comprimento com largura aproximada de 2,5mt, sendo o maior da frota dos permissionarios.

Fonte: MOB Ceará

8 comentários:

  1. seria interessante esses modelos na linha 108 e 225, operadas pela santa maria

    ResponderExcluir
  2. Bastante interessante isso.
    Tomara que venham mais e mais, e que a politica de cuidado e conservação dos mesmo sejam rigidas.

    ResponderExcluir
  3. Ja era pra ter micrão na cootraps a muito tempo, principalmente nas linhas que transportam uma quantidade maior de pessoas...não da mais pra operar com micro.

    ResponderExcluir
  4. tá mais do que na hora de ter um micrao desses

    ResponderExcluir
  5. Vai da certinho é eu pilotando ele!!

    ResponderExcluir
  6. Esse deveria ser o padrão de linhas como 03, 09, 10, 12, 28 e 55. Em vez de extinguir as topics, deveriam ser melhor estruturadas, com micrões e mais horários, principalmente na 03 e na famosa 55.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.