REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Viação Nordeste renova com LD 2015

A Viação Nordeste desativou um dos "Low Drive" (LD) de ano 2011, para substituí-lo, a empresa incrementou um veículo 2015 da mesma categoria.

O mais novo componente da empresa é um Marcopolo Paradiso G7 1600 LD montado sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. O ônibus chega para ocupar a vaga do antigo Marcopolo que ostentava o número de ordem 1717, que foi vendido a um conjunto musical.

O Mercedes que possui apenas 3 anos de uso é oriundo da Juca Tour Viagens e Turismo, onde ostentava o número de ordem 1531.

Fonte: MOB Ceará

4 comentários:

  1. parabéns á viação nordeste rn que está se reerguendo aos poucos mostrando que é uma empresa gigante do ceara paraiba e Rio Grande do Norte tomara que ela consiga algumas linhas saindo de Fortaleza pra Pernambuco que ela tinha antes pra ela crescer mais ê mais tomara que não deixe a Guanabara tomar de contas das linhas

    ResponderExcluir
  2. Acredito que todos nós torcemos pela recuperação da Nordeste.

    ResponderExcluir
  3. Guerreira essa nordeste está se recuperando e deixando a Guanabara doida

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.