REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

terça-feira, 29 de maio de 2018

Novidade: Viação Motta aluga ônibus da Andorinha

A Viação Motta acaba de alugar alguns veículos seminovos que pertencem à Empresa de Transportes Andorinha.
 
Dessa vez, a empresa alugou dois Marcopolo Paradiso G6 1550 LD equipados com o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. Em caráter de necessidade, o LD já recebeu o nome da empresa e, em breve, estará nas estradas brasileiras.

O aluguel dos dois LD's por parte da Motta, que é temporário, se deu por conta de uma reforma de dois G7 1600 LD da sua frota. Os veículos alugados dispõem de uma configuração diferenciada, pois são 100% leitos e operarão até que a reforma dos LD's sejam totalmente concluída.



Fonte: MOB Ceará/Fotos: Autor Desconhecido

3 comentários:

  1. Ue o grupo vega nao tem carros reseva?

    ResponderExcluir
  2. Sim eles tem vários g6 parados, mas não tem leito reserva por isso alugou esse da Andorinha

    ResponderExcluir
  3. Vai ter que alugar novamente, pois um dos II Leitos que eles pintaram, virou só cinzas depois de pegar fogo. Uma pena, já são tão poucos carros bons da Motta, e os poucos que tem, sempre estão passando por esses "sinistros."

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.