REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

quarta-feira, 14 de março de 2018

Vitória recebe seus 10 novos Vip IV

A Empresa Vitória recebeu, em sua garagem, suas dez novas unidades do Caio Apache Vip IV, lote este que foi anunciado pelo MOB em janeiro.

Os veículos, equipados com o chassi Mercedes-Benz OF-1721L (com suspensão a ar) e ar-condicionado, operarão nas linhas metropolitanas da empresa.

Essa é a terceira compra de veículos com a carroceria Caio feita pela Vitória desde 2016, quando a empresa voltou a encomendar produtos da fabricante paulista.


Fonte: MOB Ceará

6 comentários:

  1. Por mais que a Vitória compre ônibus Novo, tenha uma das frotas mais novas da cidade, isso não fica aparente devido a essa identidade visual desgastada. Acho que é hora da empresa tentar mudar isso. Muito sem graça essa pintura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro q ela continue assim. Não gostei foi da mudança de logomarcas como a Via Urbana, Santa Maria e Maraponga.

      Excluir
  2. Empresas de Fortaleza em sua maioria sompram os modelos mais feio do mercado

    ResponderExcluir
  3. Alguém me tira essa curiosidade, o transporte dos ônibus novos da fábrica até a garagem do comprador é feita em caminhões ou os veículos vem rodando desde a fábricas até o destino final?

    ResponderExcluir
  4. Depende.
    Ou a montadora manda motoristas para a entrega, ou a empresa contrata funcionários para pegar os veiculos q estao aguardando no pátio da montadora.

    ResponderExcluir
  5. Também concordo com o Glauber de Oliveira!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.