Gontijo está prestes a receber novos ônibus

A Marcopolo finalizou a produção de alguns dos veículos encomendados pela Empresa Gontijo, referentes à renovação da frota em 2018.

Os ônibus possuem a carroceria Paradiso G7 1200 e são montados sobre o chassi Scania K400IB 6x2. Os veículos irão dispor das configurações internas "Premium" e "Leito". 

Os novos Marcopolo possuem conexão de internet via Wi-Fi e tomadas USB para recarga de aparelhos celulares. Outra novidade nos novos ônibus, é a alteração em pequenos detalhes do layout da atual pintura da empresa. Uma parte do teto dos veículos serão da cor amarela, complementando o restante da pintura.

Durante todo o trajeto de entrega para a garagem matriz, em Belo Horizonte, os oito primeiros ônibus estão sendo registrados. O primeiro ônibus já se encontra em Belo Horizonte e em breve, todos os novos 50 veículos chegarão à empresa de Abílio Gontijo.

Fonte: MOB Ceará

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. A gontijo opera com 1.500 onibus mais a frota da nacional mais a sao Cristóvão mais a Continental

    ResponderExcluir
  2. E meu caro gontijo e gontijo e a Guanabara sabemos da sua história mas nunca chegara aos pes da gontijo

    ResponderExcluir
  3. Mas os ônibus rodoviários só podiam sair de fábrica com plataforma para cadeirantes e pessoas com pouca mobilidade.E por quê a Marcopolo entregou os ônibus sem a plataforma a Gontijo?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال