MOB conhece novos Caio Apache Vip da Santa Cecília Ranking das frotas mais novas do metropolitano Motta encomenda G7 1800 DD para 2018 Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 15 de março de 2018

Gontijo está prestes a receber novos ônibus

A Marcopolo finalizou a produção de alguns dos veículos encomendados pela Empresa Gontijo, referentes à renovação da frota em 2018.

Os ônibus possuem a carroceria Paradiso G7 1200 e são montados sobre o chassi Scania K400IB 6x2. Os veículos irão dispor das configurações internas "Premium" e "Leito". 

Os novos Marcopolo possuem conexão de internet via Wi-Fi e tomadas USB para recarga de aparelhos celulares. Outra novidade nos novos ônibus, é a alteração em pequenos detalhes do layout da atual pintura da empresa. Uma parte do teto dos veículos serão da cor amarela, complementando o restante da pintura.

Durante todo o trajeto de entrega para a garagem matriz, em Belo Horizonte, os oito primeiros ônibus estão sendo registrados. O primeiro ônibus já se encontra em Belo Horizonte e em breve, todos os novos 50 veículos chegarão à empresa de Abílio Gontijo.

Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

Lauro disse...

A gontijo opera com 1.500 onibus mais a frota da nacional mais a sao Cristóvão mais a Continental

leonardo leo leo disse...

E meu caro gontijo e gontijo e a Guanabara sabemos da sua história mas nunca chegara aos pes da gontijo

David disse...

Mas os ônibus rodoviários só podiam sair de fábrica com plataforma para cadeirantes e pessoas com pouca mobilidade.E por quê a Marcopolo entregou os ônibus sem a plataforma a Gontijo?

Tradutor