MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

domingo, 11 de março de 2018

Expresso Brasileiro mantém dois ônibus com a sua primeira identidade visual

Com mais de 70 anos de tradição no transporte rodoviário, a Expresso Brasileiro atua no transporte de passageiros no eixo Rio/São Paulo e, apesar da sua renovação de layout, ela ainda mantém dois ônibus com a sua primeira pintura.








Os veículos que ostentam os prefixos 1006 e 2002 são os únicos da frota de 51 ônibus a possuírem a pintura de base amarela com listras esverdeadas. Os Marcopolo Paradiso G7 1200 são compostos do chassi Mercedes-Benz O-500RS, e por escolha da empresa, já vieram de fábrica ostentando o seu primeiro padrão de pintura.

Os ônibus foram efetivos por muito tempo na linha que liga São Paulo ao estado do Rio Janeiro. No trecho, os veículos paravam para embarque e desembarque nas cidades de Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul (no estado de São Paulo) e Duque de Caxias e Nova Iguaçu (no Estado do Rio de Janeiro). Atualmente, os dois Marcopolo estão na frota reserva da empresa.










Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor