MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 29 de março de 2018

Conheça quais empresas de fretamento possuem o Caio Solar 3200

A Caio Induscar lançou em 2013 o modelo rodoviário chamado Solar 3200, utilizado principalmente por empresas do setor de fretamento ou linhas intermunicipais de curta e média distância.


No Ceará, o modelo está sendo comercializado, principalmente, pelas empresas de fretamento. Os primeiros foram vendidos 0Km a partir de 2015, onde empresas como Uruburetama, Redenção e Fretar adquiriram unidades que estavam na concessionária Ceará Diesel sob regime de pronta-entrega.

A atenção diferenciada da fabricante paulista passou confiança aos empresários do setor, e logo foram encomendadas mais unidades do modelo, além de ter provocado a abertura para o recebimento de modelos semi novos, que antes era escasso devido o ''medo'' de não ter a assistência necessária para poucas unidades. O medo acabou, e empresas como a MS Turismo, Via Luxo e a G4 Turismo também entraram no ''embalo'' de aquisições Caio com modelos rodoviários. Com isso, já participa de 6 empresas com o modelo Solar 3200, além de alguns micros da mesma geração. A Caio também entregou no último trimestre de 2017 uma unidade à prefeitura de Itarema.

Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Postador disse...

nenhuma matéria sobre os ônibus atacados?

Evelano Oliveira Da Silva Evelano disse...

e o solar da Transcetur , de prefixo 3182111 que veio da São Benedito ... Ok !

Tradutor