REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

quinta-feira, 29 de março de 2018

Conheça quais empresas de fretamento possuem o Caio Solar 3200

A Caio Induscar lançou em 2013 o modelo rodoviário chamado Solar 3200, utilizado principalmente por empresas do setor de fretamento ou linhas intermunicipais de curta e média distância.


No Ceará, o modelo está sendo comercializado, principalmente, pelas empresas de fretamento. Os primeiros foram vendidos 0Km a partir de 2015, onde empresas como Uruburetama, Redenção e Fretar adquiriram unidades que estavam na concessionária Ceará Diesel sob regime de pronta-entrega.

A atenção diferenciada da fabricante paulista passou confiança aos empresários do setor, e logo foram encomendadas mais unidades do modelo, além de ter provocado a abertura para o recebimento de modelos semi novos, que antes era escasso devido o ''medo'' de não ter a assistência necessária para poucas unidades. O medo acabou, e empresas como a MS Turismo, Via Luxo e a G4 Turismo também entraram no ''embalo'' de aquisições Caio com modelos rodoviários. Com isso, já participa de 6 empresas com o modelo Solar 3200, além de alguns micros da mesma geração. A Caio também entregou no último trimestre de 2017 uma unidade à prefeitura de Itarema.

Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.