MOB conhece novos Caio Apache Vip da Santa Cecília Ranking das frotas mais novas do metropolitano Motta encomenda G7 1800 DD para 2018 Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 6 de março de 2018

ANTT delibera novos trechos e novos serviços para operação no rodoviário

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) deliberou o direito operacional para várias empresas do Brasil. Na matéria a seguir, o estimado leitor tomará ciência de quais são os trechos, os novos serviços deliberados e suas respectivas empresas.

A Auto Viação Catarinense iniciará um novo serviço na linha Florianópolis (SC) x São Caetano do Sul (SP). Outrora, o serviço prestado pela empresa era convencional e executivo, passando agora ser semi-leito e leito. O trecho tem saídas diárias sempre às 19:00h.

O Consórcio Guanabara irá oferecer mais uma opção de serviço aos seus clientes que utilizam a linha São Bernardo do Campo (SP) x Belo Horizonte (MG). O trecho que recebeu o prefixo 06-0275-00, será operado por veículos executivos com sanitário e terá a seguinte programação: na terça-feira às 09:00h sairá de Belo Horizonte e na quarta-feira às 16:00h sairá de São Bernardo do Campo.

A Expresso Espírito Santo solicitou, junto a  ANTT, a autorização para a operação ligando Montes Claros (MG) à cidade de Campinas (SP). O trecho terá secções nas cidades de Pirapora (MG) e São Paulo (SP).

A empresa de origem goiana Expresso Marly incrementou em seu mercado atuante mais uma linha. Partindo de Conceição do Araguaia (PA), a linha segue rumo a município de Fátima (GO). A linha tem cerca de 400 quilômetros que demoram aproximadamente 6 horas para serem percorridos.

A Viação Jequié Cidade do Sol inseriu novos trechos em seu quadro operacional. Aracaju/SE - Capim Grosso/BA, Aracaju/SE - Jacobina/BA, Aracaju/SE - Morro do Chapéu/BA, Aracaju/SE - Riachão do Jacuípe/BA, Aracaju/SE - Serrinha/BA, Lagarto/SE -Capim Grosso/BA, Lagarto/SE - Irecê/BA, Lagarto/SE - Jacobina/BA, Lagarto/SE - Morro do Chapéu/BA, Lagarto/SE - Riachão do Jacuípe/BA e Lagarto/SE - Serrinha/BA foram os novos trechos deliberados pela ANTT para empresa.

A paranaense Nordeste Transportes teve o pedido deferido para o início das operações na linha Cascavel (PR) x Florianópolis (SC). O trecho que era atendido pelo seccionamento da linha Florianópolis (SC) x Assunção (Paraguai), passará a ser independente e fará secção nas cidades: Joinville (SC), Balneário Camboriú (SC) e Itapema (SC).

Já a Viação Ouro e Prata adicionou novas cidades em seu conjunto de municípios atendidos. Conceição do Araguaia/PA - Araguaína/TO, Fátima/TO - Redenção/PA, Fátima/TO - Rio Maria/PA, Fátima/TO - Xinguara/PA, Presidente Dutra/MA - Fátima/TO, Rialma/GO - Grajaú/MA, Santo Anastácio/SP - Rio de Janeiro/RJ e Toledo/PR - Ijuí/RS são as cidades que passarão a receber o serviço da empresa.

A Paraibuna Transportes trouxe a grande novidade desse lote de permissões. A empresa de sede mineira passará a operar uma nova linha que ligará Mogi Mirim (SP) a cidade do Rio de Janeiro (RJ). A distância entre as cidades é de 550 quilômetros e o percurso terá duração de 7 horas.

E finalizando o informativo de hoje, vem a Real Expresso. A empresa que pertence ao Grupo Guanabara colocou em sua lista de atendimento mais 6 cidades. Araguari/MG, Brasília/DF, Catalão/GO, Goiânia/GO, São José dos Campos/SP e Uberlândia/MG.

Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor