Gontijo, Reunidas, Garcia e Catarinense com novas linhas

O mercado rodoviário brasileiro está em constante expansão e como resultante deste crescimento, a criação de novas linhas é necessária. Algumas empresas do Sul e Sudeste estão com novos trechos e o MOB Ceará descreverá as linhas e seus detalhes a seguir.

A Viação Gontijo acrescentou mais duas linhas interestaduais ao seu expediente. Catalão (GO) x Brasília (DF) e Goiânia (GO) x São José dos Campos (SP) serão os novos trechos operados pela empresa mineira.

A Reunidas também incrementou mais um seccionamento ao quadro de linhas da empresa. Saindo de Itapema (SC) com a direção à cidade de Francisco Beltrão (PR), a secção faz parte do trajeto Florianópolis (SC) x Francisco Beltrão (PR). Durante o trecho, os usuários poderão utilizar o serviço convencional ou executivo.

A empresa que possui sede no Paraná, Viação Garcia acaba de implementar mais uma linha interligando o Sul ao Sudeste. Partindo de Cascavel (PR) a linha tem como destino a cidade paulista de Campinas. Durante o trecho, a empresa fará secções em: Ubiratã (PR), Campos Mourão (PR) e Londrina (PR), Maringá (PR), Americana (SP), Piracicaba (SP) e Ourinhos (SP).

Encerrando o informativo de hoje, a Auto Viação Catarinense solicitou junto a ANTT a criação da linha Curitiba (PR) x Criciúma (SC). A solicitação que foi feita e aprovada no mês de Fevereiro, possibilita a empresa a operar no trecho que tem faz seccionamento em: Balneário Camboriú (SC) e Tubarão.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال