REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Gontijo, Reunidas, Garcia e Catarinense com novas linhas

O mercado rodoviário brasileiro está em constante expansão e como resultante deste crescimento, a criação de novas linhas é necessária. Algumas empresas do Sul e Sudeste estão com novos trechos e o MOB Ceará descreverá as linhas e seus detalhes a seguir.

A Viação Gontijo acrescentou mais duas linhas interestaduais ao seu expediente. Catalão (GO) x Brasília (DF) e Goiânia (GO) x São José dos Campos (SP) serão os novos trechos operados pela empresa mineira.

A Reunidas também incrementou mais um seccionamento ao quadro de linhas da empresa. Saindo de Itapema (SC) com a direção à cidade de Francisco Beltrão (PR), a secção faz parte do trajeto Florianópolis (SC) x Francisco Beltrão (PR). Durante o trecho, os usuários poderão utilizar o serviço convencional ou executivo.

A empresa que possui sede no Paraná, Viação Garcia acaba de implementar mais uma linha interligando o Sul ao Sudeste. Partindo de Cascavel (PR) a linha tem como destino a cidade paulista de Campinas. Durante o trecho, a empresa fará secções em: Ubiratã (PR), Campos Mourão (PR) e Londrina (PR), Maringá (PR), Americana (SP), Piracicaba (SP) e Ourinhos (SP).

Encerrando o informativo de hoje, a Auto Viação Catarinense solicitou junto a ANTT a criação da linha Curitiba (PR) x Criciúma (SC). A solicitação que foi feita e aprovada no mês de Fevereiro, possibilita a empresa a operar no trecho que tem faz seccionamento em: Balneário Camboriú (SC) e Tubarão.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.