Ceará Diesel apresenta novidades em evento noturno MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE Visita na Viação Pernambucana MOB Ceará participa de evento em Londrina-PR Busca de antiguidades em Juazeiro do Norte

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Vega já recebe 26 dos 40 ônibus com 5 portas

A Vega já recebeu 26 dos 40 novos Caio Apache Vip IV de configuração 5 portas.

A ânsia para ver os novos ônibus operarem é grande. Boa parte deles já haviam chegado na garagem desde o final de dezembro, mas a empresa não colocou nenhum em operação ainda.

Os robustos Volkswagen 17-260 OD devem substituir mais de 30 ônibus antigos, sendo 5 com ano de fabricação 2005/06, 15 do ano de 2006, 6 do ano 2006/07 e alguns Torino de 2007, devendo ficar apenas um micrão de mesmo ano e alguns poucos Torino de 2007 afim de reforçar a frota reserva.

Fonte: MOB Ceará

9 comentários:

  1. Parabéns Vega por mais essa renovação da frota que com certeza ajudará no crecimento e melhoria no transporte de passageiros de Fortaleza.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que alguns onibus desse venha pra linha do curio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível amigo. A tendência é que a empresa jogue os veículos mais antigos nas linhas perféricas. Além do mais, não iam durar muito no curió.

      Excluir
  3. Articulado que mil veses melhor, n a d a! E nem sequer esses novos volks, vieram e virão com suspensão a ar! Maió paia!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que para a linha do 676 Curió,esses carros de cinco portas não vão nem em pensamento, porque a linha já está com a entrada dianteira ...

    ResponderExcluir
  5. É mais fácil a Vega colocar os carros de fabricação 2015 depois que fizerem a troca do embarque ,os 35507,35508..
    .

    ResponderExcluir
  6. A empresa deveria ficar com 3 onibus de 2005,3 de 2006 e todos os de 2007 para reforçar a frota reserva e se vir ao caso dar até uma ajudinha a estes ônibus novos

    ResponderExcluir
  7. Espero que cheguem à linha 670 - Sitio São João/Centro, uma linha com um fluxo de passageiros enorme e com veículos extremamente precários.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor