MOB conhece novos Caio Apache Vip da Santa Cecília Ranking das frotas mais novas do metropolitano Motta encomenda G7 1800 DD para 2018 Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Expresso Nordeste vende um de seus Double Decker

A paranaense Expresso Nordeste vendeu um dos seus veículos Double Decker. Com a aquisição dos produtos da marca Comil, a empresa começa a desativar e repassar os seus primeiros “DD´s” da Marcopolo.

O ônibus de prefixo 5100 é um Paradiso G7 1800 DD montado sobre o chassi Volvo B450R e foi, recentemente, vendido à Itaipu Viagens. Em sua nova empresa, o Volvo recebeu o número de ordem 2019 e já foi fotografado em operação.

O veículo dispõe de 44 lugares no piso superior (configuração executiva), e conta também, com 12 lugares no piso inferior (configuração leito). Vale ressaltar, que o ônibus possui apenas 4 anos de uso e demonstra um bom estado de conservação.


Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

franciscojose teixeiradaconceicao disse...

É o chamado ônibus quatro patas, na linguagem dos rodoviários, grande empresa que admiro pela beleza de seus ônibus e o melhor, carrega o nome Nordeste. 🌵🌵🌵

Timoteo Fernandes disse...

O ônibus é maravilhoso se eu tivesse acertado na mega-sena Com certeza ele seria a meu kmmmmmm

Tradutor