REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Expresso Nordeste vende um de seus Double Decker

A paranaense Expresso Nordeste vendeu um dos seus veículos Double Decker. Com a aquisição dos produtos da marca Comil, a empresa começa a desativar e repassar os seus primeiros “DD´s” da Marcopolo.

O ônibus de prefixo 5100 é um Paradiso G7 1800 DD montado sobre o chassi Volvo B450R e foi, recentemente, vendido à Itaipu Viagens. Em sua nova empresa, o Volvo recebeu o número de ordem 2019 e já foi fotografado em operação.

O veículo dispõe de 44 lugares no piso superior (configuração executiva), e conta também, com 12 lugares no piso inferior (configuração leito). Vale ressaltar, que o ônibus possui apenas 4 anos de uso e demonstra um bom estado de conservação.


Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

  1. É o chamado ônibus quatro patas, na linguagem dos rodoviários, grande empresa que admiro pela beleza de seus ônibus e o melhor, carrega o nome Nordeste. 🌵🌵🌵

    ResponderExcluir
  2. O ônibus é maravilhoso se eu tivesse acertado na mega-sena Com certeza ele seria a meu kmmmmmm

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.