MOB conhece novos Caio Apache Vip da Santa Cecília Ranking das frotas mais novas do metropolitano Motta encomenda G7 1800 DD para 2018 Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Viação Penha voltará a operar no nordeste

A empresa de ônibus Nossa Senhora da Penha voltará a operar na região nordeste. Dessa vez, a empresa paranaense fará a ligação entre os estados do Ceará e Pernambuco.

Partindo de Fortaleza, a linha terá seu término na cidade de Petrolina. A cidade de Petrolina é o sexto município mais rico do estado de Pernambuco e tem como destaque as águas do Rio São Francisco que ficam próximas a cidade. 

O trecho terá apenas uma saída semanal, na segunda-feira às 19:00h, a linha sai de Petrolina, e na terça-feira às 20:00, a linha sai da capital do Ceará. A viagem percorre cerca de 820 quilômetros e tem aproximadamente 11 horas de duração. Segundo o site da ANTT, a operação da empresa na rota deverá ocorrer a partir do dia 12/12. 

Fonte: MOB Ceará

5 comentários:

Daniel Julio disse...

Bom ver a Penha operando novamente por na região.

Reinaldo Barbosa da Silva disse...

Tomara que o próximo passo seja pegar vários setores da mirim no nordeste incluindo várias linhas dela dessa forma voltando a operar entre nordeste e sudeste

João Lopes Amaral disse...

Meu amigo voce acha que a penha vendeu suas linhas porque?
E claro que e falda de recursos

Mario Frassetto disse...

A piracicabana comprou a viação Itapemirim, logo vai assumir as suas linhas.

Cição Sousa disse...

Falta de Recurso?? A Penha e do Grupo CONFORTE um dos grupos do Sr.Constantino Dono da Gol linhas aéreas kkkk

Tradutor