MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Viação Penha voltará a operar no nordeste

A empresa de ônibus Nossa Senhora da Penha voltará a operar na região nordeste. Dessa vez, a empresa paranaense fará a ligação entre os estados do Ceará e Pernambuco.

Partindo de Fortaleza, a linha terá seu término na cidade de Petrolina. A cidade de Petrolina é o sexto município mais rico do estado de Pernambuco e tem como destaque as águas do Rio São Francisco que ficam próximas a cidade. 

O trecho terá apenas uma saída semanal, na segunda-feira às 19:00h, a linha sai de Petrolina, e na terça-feira às 20:00, a linha sai da capital do Ceará. A viagem percorre cerca de 820 quilômetros e tem aproximadamente 11 horas de duração. Segundo o site da ANTT, a operação da empresa na rota deverá ocorrer a partir do dia 12/12. 

Fonte: MOB Ceará

5 comentários:

Daniel Julio disse...

Bom ver a Penha operando novamente por na região.

Reinaldo Barbosa da Silva disse...

Tomara que o próximo passo seja pegar vários setores da mirim no nordeste incluindo várias linhas dela dessa forma voltando a operar entre nordeste e sudeste

João Lopes Amaral disse...

Meu amigo voce acha que a penha vendeu suas linhas porque?
E claro que e falda de recursos

Mario Frassetto disse...

A piracicabana comprou a viação Itapemirim, logo vai assumir as suas linhas.

Cição Sousa disse...

Falta de Recurso?? A Penha e do Grupo CONFORTE um dos grupos do Sr.Constantino Dono da Gol linhas aéreas kkkk

Tradutor