REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Terra Luz terá os primeiros Apache Vip IV - Volvo B270F do Nordeste

A novidade do ano está por vir - a Terra Luz encomendou 6 Caio Apache Vip IV com 13,2 metros de comprimento, que virão equipados com o chassi Volvo B270F.

Os ônibus climatizados terão 3 portas e são considerados os primeiros com essa configuração no nordeste brasileiro. A empresa vai desativar todos os seus ônibus sem elevador para cadeirantes, com ano de fabricação 2008 e, possivelmente, também poderá tirar dois dos Caio Apache S22 de 2009, deixando sua frota 100% acessível e com uma melhor idade média.

Fonte: MOB Ceará

5 comentários:

  1. Fico muito feliz em saber que a empresa mesmo considerada pequena esteja renovando com qualidade, pois esse chassi parece ser muito bom e a carroceria nem se fala, parabéns terraluz.

    ResponderExcluir
  2. Melhor notícia não podia ser!!!! Volvo, volvo, volvo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo chassi e a mais bonita carroceria será que é suspensão a ar?

    ResponderExcluir
  4. Os passageiros só tem ganhar com tal aquisição

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a diversidade de motores, mas gostaria muito de ver a volvo voltando a Fortaleza com motor central. Como os que tinham na CTC.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.