MOB conhece novos Caio Apache Vip da Santa Cecília Ranking das frotas mais novas do metropolitano Motta encomenda G7 1800 DD para 2018 Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Terra Luz terá os primeiros Apache Vip IV - Volvo B270F do Nordeste

A novidade do ano está por vir - a Terra Luz encomendou 6 Caio Apache Vip IV com 13,2 metros de comprimento, que virão equipados com o chassi Volvo B270F.

Os ônibus climatizados terão 3 portas e são considerados os primeiros com essa configuração no nordeste brasileiro. A empresa vai desativar todos os seus ônibus sem elevador para cadeirantes, com ano de fabricação 2008 e, possivelmente, também poderá tirar dois dos Caio Apache S22 de 2009, deixando sua frota 100% acessível e com uma melhor idade média.

Fonte: MOB Ceará

5 comentários:

eré disse...

Fico muito feliz em saber que a empresa mesmo considerada pequena esteja renovando com qualidade, pois esse chassi parece ser muito bom e a carroceria nem se fala, parabéns terraluz.

Santiago disse...

Melhor notícia não podia ser!!!! Volvo, volvo, volvo!!!!!

george nunes disse...

Ótimo chassi e a mais bonita carroceria será que é suspensão a ar?

cleiton disse...

Os passageiros só tem ganhar com tal aquisição

Dagmauro Melo disse...

Muito boa a diversidade de motores, mas gostaria muito de ver a volvo voltando a Fortaleza com motor central. Como os que tinham na CTC.

Tradutor