REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Santa Fé Transportes testa chassi Volvo e carroceria Irizar

A empresa mineira  Santa Fé Transportes recebeu, em sua sede, um veículo dotado do chassi Volvo.


O ônibus recebeu o prefixo 101, e pertence ao modelo Irizar i6 370, montado sobre o chassi B310R. O chassi é considerado um dos mais econômicos da categoria e pode ser aplicado no setor de fretamento ou em curtas e médias viagens.

O B310R possui 300 cavalos de potência, 1500Nm de torque, e sistema de freio a disco em todos os eixos, além de alguns sistemas que contribuem para segurança dos passageiros. O ABS (Anti-lock Braking System – controle contra deslizamento) e o ASR (Acceleration Slip Regulation – controle de tração) são algumas das tecnologias presentes no chassi da marca sueca.

Algumas empresas já testaram o veículo. Expresso Unir, Pampulha Turismo, EBT – Expresso Biagini Transportes, Centauro Turismo e a Expresso Planalto foram as mineiras que já realizaram exames com ele.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.