Mercedes-Benz lidera vendas no transporte coletivo cearense

A Mercedes-Benz foi líder de vendas em 2017 no somatório dos sistemas urbano e metropolitano de Fortaleza além do sistema municipal de Caucaia.


A fabricante entregou 122 unidades de chassis com motorização dianteira para 9 empresas. Além das unidades entregues, a montadora ainda vai entregar mais um chassi do modelo OF-1721 à empresa Aliança, do setor urbano da capital, totalizando 123 unidades entregues. Os chassis comercializados foram os seguintes: OF-1519, OF-1721, OF-1721L, OF-1724L e LO-916. O MOB Ceará não contabilizou as 4 unidades entregues no transporte caririense nem tampouco os dois ônibus da Caio com chassi OF-1519 (sem ar) que serão destinados ao transporte municipal de Juazeiro do Norte.

Fonte: MOB Ceará

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Quero ver quando os 40 carros da Vega chegar, os Volks da terra luz e Santa Cecília chegar se esse somatório vai deixa ela na liderança em vendas. Precisou somar a venda junto o metropolitano. Quero ver só a venda na capital

    ResponderExcluir
  2. Você acertou! As contas são dos 3 sistemas juntos. Amanhã vai ao ar a matéria da Volkswagen. Mas os veículos dela já foram computados para os resultados dessa matéria em questão.

    ResponderExcluir
  3. Queria saber informações por qual o motivo a scanea não foi aprovada na capital. Passei em frente a concessionária e aquele ônibus de testes ainda tá disponível pra venda.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال