O primeiro Thamco Scorpion do Ceará

Em 1990. a representação da Thamco Indústria e Comércio de Ônibus veio ao Ceará e mostrou seu então lançamento Scorpion.

A Empresa Nossa Senhora de Fátima recebeu o veículo em sua garagem e logo depois de alguns dias efetuou a compra. O ônibus do empresário Raul Ribeiro tinha o chassi Mercedes-Benz OF-1315 e, anteriormente, tinha a pretensão de ser um ônibus de testes, mas com a aquisição do veículo, essa missão não foi continuada. Ele foi o último Thamco a ser adquirido pela empresa e o primeiro a vir 0km, visto que anteriormente a Nossa Senhora de Fátima havia comprado Thamco Padron Águia usado de outro estado.

Configurações semelhantes ao veículo em questão

Fonte: MOB Ceará

5 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. DEPOIS DE SER DESATIVADO ESSE ONIBUS FOI PARA A EMPRESA JARDIM DE QUIXERAMOBIM E PASSOU A FAZER A LINHA DE QUIXERAMOBIM PARA O DISTRITO DE JARDINS ELES APAGARAM SOMENTE O NOME DA EMPRESA ATE O PREFIXO FICOU.
    QUEM TAMBÉM FOI PARAR LÁ FOI O ANTIGO 28 DA ITAPEBUSSU E O 20318 DA SANTA MARIA (CAIO VITORIA) VI ISSO A UNS 5 ANOS QUANDO FUI NA CIDADE NÃO SEI SE OS MESMOS AINDA PERMANECEM POR LÁ.

    ResponderExcluir
  3. Uma empresa que não deixou saudades em nada, tendo em vista a qualidade dos carros e do serviço prestado pela mesma. População do Conjunto Timbó, Pajuçara e Pavuna, linhas da qual a empresa prestava serviço, agradecem até hj a falência da mesma e as linhas serem ocupadas pela Via Metro.

    ResponderExcluir
  4. Eu lembro do cheirinho de novo quando entrei nele pela primeira vez, eu morava no Timbó, Maracanau-Ce!

    ResponderExcluir
  5. Se nao me engano,Timbira e Cialtra tb tiveram carros desse modelo

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال