REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

sábado, 18 de novembro de 2017

O primeiro Thamco Scorpion do Ceará

Em 1990. a representação da Thamco Indústria e Comércio de Ônibus veio ao Ceará e mostrou seu então lançamento Scorpion.

A Empresa Nossa Senhora de Fátima recebeu o veículo em sua garagem e logo depois de alguns dias efetuou a compra. O ônibus do empresário Raul Ribeiro tinha o chassi Mercedes-Benz OF-1315 e, anteriormente, tinha a pretensão de ser um ônibus de testes, mas com a aquisição do veículo, essa missão não foi continuada. Ele foi o último Thamco a ser adquirido pela empresa e o primeiro a vir 0km, visto que anteriormente a Nossa Senhora de Fátima havia comprado Thamco Padron Águia usado de outro estado.

Configurações semelhantes ao veículo em questão

Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. DEPOIS DE SER DESATIVADO ESSE ONIBUS FOI PARA A EMPRESA JARDIM DE QUIXERAMOBIM E PASSOU A FAZER A LINHA DE QUIXERAMOBIM PARA O DISTRITO DE JARDINS ELES APAGARAM SOMENTE O NOME DA EMPRESA ATE O PREFIXO FICOU.
    QUEM TAMBÉM FOI PARAR LÁ FOI O ANTIGO 28 DA ITAPEBUSSU E O 20318 DA SANTA MARIA (CAIO VITORIA) VI ISSO A UNS 5 ANOS QUANDO FUI NA CIDADE NÃO SEI SE OS MESMOS AINDA PERMANECEM POR LÁ.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.