MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Transbrasiliana entra com pedido de recuperação judicial e voltará a operar em breve

A Transbrasiliana Transporte e Turismo entrou junto a 4º Vara Cível de Goiânia/GO com o pedido de recuperação judicial para a retomada de suas operações.

Segundo os advogados da empresa, a instituição não teria como quitar os seus débitos sem alguma fonte para requerimento de capital. A empresa goiana ganhou, por meio de liminar judicial, o direito de retomar as suas operações. Atualmente, a empresa encontra-se realizando operações a serviço da Rápido Marajó. Vale ressaltar, que ambas as empresas pertencem ao mesmo grupo empresarial.



A Transbrasiliana já foi vista operando nas linhas Goiânia/Parnaíba, Goiânia/Imperatriz e Goiânia/Palmas, ambos os trechos ligando a capital de Goiás às regiões Norte e Nordeste. Em breve, os usuários poderão voltar a usufruir dos serviços de uma das empresas mais antigas do rodoviário brasileiro.

Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

João Lopes Amaral disse...

Torço pela TB para o sua recuperação ou daqui a pouco a guana toma as linhas

Josenito Amaral Araújo disse...

Deus seja louvado por isso.
Mais seria bom que ela colocasse mais fiscalização em cima desses motorista ladrões que Roubam a empresa nas estradas.
A empresa praticamente só ganha as passagens compradas no Rodoviária, que os passageiros que se pega nas estradas esses padrões desonesto ficam pra eles.
Como não quebrar a empresa desse jeito.
Eu sou contra isso.
É deixo o meu Protesto aqui contra meus colegas de trabalho.
Falo porque eu acompanhei de perto essa situação.

Josenito Amaral Araújo disse...

Eu Amei trabalhar em Belo Monte na 3T.
Foi uma boa empresa.
Só lamento o que os próprios motorista fizeram com a empresa,e prejudicaram quase 400 pais de família e a Empresa.

Tradutor