REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Relembre alguns Volvo B7R do rodoviário cearense

No transporte rodoviário, algumas empresas tradicionais, cuja algumas não existem mais, fizeram algumas encomendas junto a Volvo e adquiriram o chassi de modelo B7R.

O chassi, raro de se encontrar no Ceará na atualidade, foi fabricado a partir de 1998, tinha caixa de marcha do fornecedor ZF com 6 velocidades, e pode transportar até 18 toneladas, sendo considerado na classe operacional pesado.

No Ceará, algumas empresas renomadas na época em que transportavam passageiros nas linhas intermunicipais, adquiriram unidades do modelo da Busscar ''casados'' com o chassi B7R, além de Comil Campione 3.45 Empresas como: Ipu Brasília, Expresso Serrano, Fretcar e Rápido Crateús foram algumas companhias que encomendaram do modelos de chassi juntos. Confira mais fotos:

Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.