MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

MOB Ceará conhece as inovações da Fretar e realiza passeio

A Fretar recebeu os busólogos do MOB Ceará na manhã do último sábado.

Os convidados foram apanhados ao lado do Terminal de Messejana, onde foram transportados por um dos 3 Marcopolo Paradiso G7 1200, que a empresa adquiriu para usar em viagens interestaduais, já que agora ela possui concessão para operar pela ANTT.


Chegando à garagem, o gerente comercial Rodrigo Saldanha juntamente do assistente de Marketing Italo dos Santos, receberam os busólogos e os guiaram para o auditório para apresentarem as inovações que marcaram os últimos dois anos da Fretar.


A Fretar aumentou seu porte se tornando uma das 3 maiores empresas de fretamento do Ceará, e investiu em diversos departamentos operacionais que raramente existem em empresas de fretamento no estado. Hoje, a companhia possui uma equipe de RH, Marketing e adotou um sistema de gestão chamado de UGB-Unidades Gerenciais Básicas, que são pequenas equipes formadas em cada área munidas de autonomia e responsabilidade. No sistema, são formados líderes que representam os colegas de trabalho em cada setor e estes recebem as orientações da empresa para repassar aos demais. 


A Fretar adquiriu nos últimos dois anos mais de 25 ônibus novos, além de dezenas de semi novos para operar em novos contratos, como a Vicunha, uma das mais concorridas rotas do setor. O diretor Idemar Citó não mede esforços para investir na empresa, que tem apenas 15 anos de atividades.


Após a reunião entre a empresa e o MOB Ceará, os convidados tiveram uma pausa pro lanche, seguido de uma sessão de fotos pela garagem.


Para fazer o passeio, a equipe MOB escolheu um dos novos Iveco S170 para ir ao Beach Park, onde se concentram dezenas de ônibus da empresa. O dia foi dedicado para fotografar uma das frotas mais variadas do estado. O passeio encerrou após às 13 horas na Messejana.

O grupo MOB Ceará agradece a atenção e cordialidade recebida pela empresa na Segunda Visita MOB Ceara/Fretar.


Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

fabiola soares disse...

Foi super contagiante passar uma manhã inteira apreciando a nossa paixão tanto dentro da empresa como fora da mesma, que possamos ter mais oportunidade para vivenciar estes passeios

Tradutor