Especial: Os ônibus dos times de futebol do Brasil – parte 1

O MOB Ceará procura manter seus leitores informados sobre todos os aspectos relacionados ao “mundo dos ônibus”, anteriormente, o Movimento Organizado dos Busólogos apresentou um especial sobre os veículos da bandas de forró, dessa vez, é iniciado um novo clico com os ônibus das equipes de futebol do Brasil.

Iniciando o especial , o Marcopolo em destaque pertence ao Clube de Ragatas Vasco da Gama. O clube dispõe de um Marcopolo Paradiso G7 1200 montado sobre o chassi 18.330 OT Euro V da Volkswagen. Observe algumas imagens do veículo que transporta o clube Carioca.

Outro clube carioca é destaque no especial MOB Ceará. O Clube de Regatas do Flamengo possui um conservado ônibus da encarroçadora Busscar. Dotado do chassi 18.320OT da Volkswagen , o Busscar Elegance 360 chama atenção por sua pintura que destaca as cores da equipe e seus patrocinadores. O MOB Ceará apresenta algumas imagens do veículo pertencente ao rubro-negro carioca. 

O próximo veículo em destaque pertence o Sport Club Do Recife. O “Leão da ilha” como é conhecido possui um Irizar Century 2006 270 montado sobre o chassi 18.320 OT da Volkswagen. Aprecie algumas imagens do ônibus dos atletas da Ilha do Retiro.

O último ônibus em evidência, na primeira parte do especial, é de propriedade gaúcha. O Internacional Sport Club possui a disposição do elenco e comissão técnica um Marcopolo Paradiso G7 1200 equiparado com o chassi Volkswagen 18.320 EOT. Veja algumas imagens do ônibus do “colorado”, como é conhecida a equipe.

Em breve, o MOB Ceará apresentará a parte 2 desse especial. 

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال