MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Saiba quantos ônibus a gigante Gontijo possui MS Turismo renova frota com Caio Solar 2013 Viação Penha se mantém com a 4ª frota mais nova João Pessoa-PB renovando a frota com Torino São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Ônibus da Empresa Iracema é flagrado sendo rebocado para desmanche

Um Caio Vitória que pertenceu a saudosa Empresa Iracema foi flagrado sendo transportado por um reboque ao longo da rodovia Anel Viário, entre a BR116 e Caucaia.

O ônibus tinha o prefixo 07178 na empresa, e ainda tinha nome prefixo e pintura estampados em sua lataria, ainda que deteriorados. O ônibus estava em Fortaleza desde 1996, sendo visto há alguns anos em um posto de combustíveis na Aerolândia, sumindo tempos depois.

A  máquina que, mesmo sem motor, ainda tinha as marcas da antiga empresa poderia ter sido fotografada ou mesmo vista de perto pelos apaixonados por ônibus mas, infelizmente, esta equipe de busólogos não sabe o local para onde o veículo foi transportado. Confira esse vídeo, que pode ser visto em algumas plataformas:


 

Fonte: MOB Ceará

5 comentários:

Santiago disse...

Caio Vitória: que carroceria charmosa. Em qualquer configuração. Lembro de um vitória da autoviaria Scania e outro da Iracema. 01135 e 07206 respectivamente. Agora ver o fim de um deles, causa nostalgia e tristeza.

Unknown disse...

TUDO BOM EQUIPE DA MOB CEARÁ? MEU NOME É ALMIR. PARABÉNS PELO TRABALHO EQUIPE MOB CEARÁ. LEMBRO MUITO BEM DESSE ÔNIBUS MEU PAI TRABALHAVA NESTA EMPRESA, QUANDO ADOLESCENTE EM 1988 FOI QUANDO COMECEI A FRAQUENTAR A EMPRESA IRACEMA, EU PASSEAVA MUITO COM MEU PAI ELE ERA MOTORISTA DE ÔNIBUS E ME LEMBRO DOS DETALHES DE CADA ÔNIBUS. EU BAIXEI O VÍDEO E PUBLIQUEI NO MEU INSTAGRAM E FACEBBOK PARABENIZEI VOCÊS PELO TRABALHO. VELEU! EQUIPE.

MOB Ceará disse...

Muito obrigado, caso tenha fotos antigas da Iracema envia para [email protected]

Unknown disse...

As fotos que tenho, mais é tirado da internet. Servi?

franciscojose teixeiradaconceicao disse...

O que eles querem é, uma foto inédita, com vc na empresa, da época que seu pai trabalhava. É algo, que ninguém ainda publicou. Abraço!

Tradutor