Ônibus da Empresa Iracema é flagrado sendo rebocado para desmanche

Um Caio Vitória que pertenceu a saudosa Empresa Iracema foi flagrado sendo transportado por um reboque ao longo da rodovia Anel Viário, entre a BR116 e Caucaia.

O ônibus tinha o prefixo 07178 na empresa, e ainda tinha nome prefixo e pintura estampados em sua lataria, ainda que deteriorados. O ônibus estava em Fortaleza desde 1996, sendo visto há alguns anos em um posto de combustíveis na Aerolândia, sumindo tempos depois.

A  máquina que, mesmo sem motor, ainda tinha as marcas da antiga empresa poderia ter sido fotografada ou mesmo vista de perto pelos apaixonados por ônibus mas, infelizmente, esta equipe de busólogos não sabe o local para onde o veículo foi transportado. Confira esse vídeo, que pode ser visto em algumas plataformas:


 

Fonte: MOB Ceará

7 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Caio Vitória: que carroceria charmosa. Em qualquer configuração. Lembro de um vitória da autoviaria Scania e outro da Iracema. 01135 e 07206 respectivamente. Agora ver o fim de um deles, causa nostalgia e tristeza.

    ResponderExcluir
  2. TUDO BOM EQUIPE DA MOB CEARÁ? MEU NOME É ALMIR. PARABÉNS PELO TRABALHO EQUIPE MOB CEARÁ. LEMBRO MUITO BEM DESSE ÔNIBUS MEU PAI TRABALHAVA NESTA EMPRESA, QUANDO ADOLESCENTE EM 1988 FOI QUANDO COMECEI A FRAQUENTAR A EMPRESA IRACEMA, EU PASSEAVA MUITO COM MEU PAI ELE ERA MOTORISTA DE ÔNIBUS E ME LEMBRO DOS DETALHES DE CADA ÔNIBUS. EU BAIXEI O VÍDEO E PUBLIQUEI NO MEU INSTAGRAM E FACEBBOK PARABENIZEI VOCÊS PELO TRABALHO. VELEU! EQUIPE.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado, caso tenha fotos antigas da Iracema envia para [email protected]

    ResponderExcluir
  4. As fotos que tenho, mais é tirado da internet. Servi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eles querem é, uma foto inédita, com vc na empresa, da época que seu pai trabalhava. É algo, que ninguém ainda publicou. Abraço!

      Excluir
  5. O Santiago tem razão: O Caio Vitória é um modelo/carroceria bem charmoso/a, que fica bem de qualquer jeito, embora eu prefira mais as versões cariocas,alongado/a com a janelinha quadrada e as menores: de janelas bem corrediças, em cima e em baixo. Quando o vejo todo caduco e maltratado, me dá vontade de chorar. O Caio Vitória alongado, com teto liso e MB1315 ou MB1318 TURBO é meu sonho de consumo.

    ResponderExcluir
  6. Estou comprando uma relíquia do transporte urbano de Fortaleza.
    Quando fechar negócio eu divulgo pertencia a empresa Iracema.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال