MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

domingo, 6 de agosto de 2017

G7 com pintura retrô da Guanabara é visto na Marcopolo

Apareceu na internet, a primeira imagem de um dos 65 novos ônibus encomendados pela Expresso Guanabara.

Um dos ônibus do modelo Paradiso G7 1200 virá pintado com a primeira pintura da empresa, para fazer alusão ao comemorativo de 25 anos da companhia, que sucedeu neste mês.

O ônibus de prefixo 725 vai operar no sistema interestadual, e deve chegar ainda neste mês, junto de mais alguns ônibus da Marcopolo que foram encomendados.

A Expresso Guanabara construiu, ao longo dos anos, uma imagem forte no Ceará, efeito que se expandiu por outros estados do norte e nordeste, onde a empresa conseguiu mais representatividade.


Fonte: MOB Ceará

4 comentários:

Santiago disse...

Massa. Adoro essa pintura.

Santiago disse...

Tb fico contente em saber que a Guanabara voltou a comprar carros com 3 eixos de uns 7 ou 8 anos pra cá. Antes tinha carro toco nas linhas de Fortaleza pra Goiânia e Brasília. Ainda bem que o bom senso prevaleceu, e hj dezenas de bis trucados percorrem este Brasília com placas de nossa capital.

Lauro disse...

Cara que comentários bobo

André Luiz Gomes de Souza disse...

Em 2011 a Guanabara adquiriu poucos O-500RSD que inicialmente foram pra testes que em 2012 comprou mesclado com O-500RS, em 2013 que foi a ultima aquisição de tocos com 15 unidades e neste mesmo ano comprou uma quantidade maior, desde 2014 que os trucados na Guanabara vieram com força maior.

Tradutor