G7 com pintura retrô da Guanabara é visto na Marcopolo

Apareceu na internet, a primeira imagem de um dos 65 novos ônibus encomendados pela Expresso Guanabara.

Um dos ônibus do modelo Paradiso G7 1200 virá pintado com a primeira pintura da empresa, para fazer alusão ao comemorativo de 25 anos da companhia, que sucedeu neste mês.

O ônibus de prefixo 725 vai operar no sistema interestadual, e deve chegar ainda neste mês, junto de mais alguns ônibus da Marcopolo que foram encomendados.

A Expresso Guanabara construiu, ao longo dos anos, uma imagem forte no Ceará, efeito que se expandiu por outros estados do norte e nordeste, onde a empresa conseguiu mais representatividade.


Fonte: MOB Ceará

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Tb fico contente em saber que a Guanabara voltou a comprar carros com 3 eixos de uns 7 ou 8 anos pra cá. Antes tinha carro toco nas linhas de Fortaleza pra Goiânia e Brasília. Ainda bem que o bom senso prevaleceu, e hj dezenas de bis trucados percorrem este Brasília com placas de nossa capital.

    ResponderExcluir
  2. Em 2011 a Guanabara adquiriu poucos O-500RSD que inicialmente foram pra testes que em 2012 comprou mesclado com O-500RS, em 2013 que foi a ultima aquisição de tocos com 15 unidades e neste mesmo ano comprou uma quantidade maior, desde 2014 que os trucados na Guanabara vieram com força maior.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال