MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Saiba quantos ônibus a gigante Gontijo possui MS Turismo renova frota com Caio Solar 2013 Viação Penha se mantém com a 4ª frota mais nova João Pessoa-PB renovando a frota com Torino São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 27 de julho de 2017

São José vai de Caio e Dragão do Mar acompanha

A Auto Viação Dragão do Mar encomendou mais 3 unidades do micrão Caio Apache Vip IV, que virão montados com o chassi Mercedes-Benz OF-1519.

A empresa poderá escalar os veículos em linhas que já operam micro-ônibus de 2013, ou mesmo em alguma rota cuja demanda possa ter tido redução. O MOB Ceará cogita, nessa suposição, a linha 633, mas não há nada confirmado sobre a escala.

Já a São José está comprando de fábrica, depois de 6 anos, produtos da Caio. A empresa encomendou 13 unidades do modelo Apache Vip, sendo 3 com configurações semelhantes aos da Dragão do Mar, e 10 unidades na versão BRT, que virão com o chassi Volkswagen 17-260 OD.

Esta será a primeira vez que o Apache Vip IV será montado sobre o chassi 17-260 OD da Volkswagen no Ceará.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

2 comentários:

Natanael Castelo, Andresa Vieira e Maria Clara disse...

Não vem nenhum pra 660?
Nunca vem carro novo pra cá.

Santiago disse...

Ontem eu critiquei mas hj meu elogio a encomenda dos 10 VW Caio da são José. Atualmente considero o carro motor dianteiro mais gostoso de andar. Os da Vega são ótimos, em seguida o volvo b270f. Ótima aquisição.

Tradutor